QuestionComo criar um injetor?

Posts 1–15 of 32 · Page 1 of 3
Como criar um injetor?
Bom pessoal eu queria saber comos e faz um injetor qual o programa que usa, eu tenho o C++ aqui se for com ele ja é um bom começo, se alguem souber um TUTO ou quiser me ensinar eu acc vlw.
1: Quando você diz tutorial, quer dizer uma source pronta, só pra dar Ctrl C/V?
2: Se faz em Visual Basic
3: Use a barra de procura ou Vá na seção de Visual Basic e procure algo lá
Seção de viosual basic aonde aqui na MPGH tem? e se for na área english é besteira não intendo nada.
Cara , assim você não vai aprender '-'
Primeiro estude não pegue source pronta e compile '-'
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
Cara , assim você não vai aprender '-'
Primeiro estude não pegue source pronta e compile '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falo o Fodelão que baixou a Source do Lib_Inject, mudou o nome, alterou a fonte, compilou e dice que foi ele quem fez
Eu quero aprender mas pra isso preciso estudar mas pra estudar preciso ver tutorial isso que estou pedindo aqui.
kkkkkkkkkk soad vc e ale sei nao em.
Visual Basic owna.
Search bar owna.
YouCan é mito.
Cara se eu fosse vc comprava uns 5 teclado, pq esse seu crtl vai quebrar de tanto que vc aperta..
Alessandro não tive tempo de te dizer obrigado por ter me passado como deixar o Menu Transparente, mudei umas coisinhas basicas e funcionou perfeitamente, Vlw

S2' You
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
@S0aD, vo dar de ajudar a galera agora.
WOW!

Por acaso você quase morreu e pensou: "Carai, a vida pode ser muito curta... Vou encurtá-la e ajudar a galerinha fera da MPGH" ?

._.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

WOW!

Por acaso você quase morreu e pensou: "Carai, a vida pode ser muito curta... Vou encurtá-la e ajudar a galerinha fera da MPGH" ?

._.
Tive uma aula hj a tarde, falando disso aew, que conhecimento é igual mulher bonita, tem que ser Mostrado!
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
Tive uma aula hj a tarde, falando disso aew, que conhecimento é igual mulher bonita, tem que ser Mostrado!
Esse é meu Garoooooooooooooooooooooootooooooooooooooooooooooo oo

Agora sim te amo
Posts 1–15 of 32 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?