Só vou te chamar de Cu grande quando você conseguir a M416 QC ou CQ ai sim você pode se considerar o Mister Cu Grande
Cagado por: peguar uma arma permanente Soa sorte ta precisando upar: Podia ter pego uma arminhar melhor... Originally Posted by S0aD Só vou te chamar de Cu grande quando você conseguir a M416 QC ou CQ ai sim você pode se considerar o Mister Cu Grande m416 CQB...
permanente ? que sorte , uma vez abri uma caixa e veio essa so que não era permanente x( essa arma e boa !
Originally Posted by S0aD Eu vi seu Nick No CA Começa com a letra F e termina com a letra R eu vi ele todo facinho e ele ta certo começa com F e termina com R
Agora a negada vai te add, e te encher o saco pedindo hack "" Ou Vao querer X1 contigo, e vao te zuar no Aimbot. ""
eu sei o Nick do Alessandro no CA '-' ja joguei com ele numa sala da cmm do wolf kk era Pwl , mas de boa
KKKKKKKKKK Ontem o Leandro da NNN me kickou do Chat e o motivo foi "Namorado do Alessandro" o que será que ele quiz dizer com isso ? ? ?
Originally Posted by S0aD KKKKKKKKKK Ontem o Leandro da NNN me kickou do Chat e o motivo foi "Namorado do Alessandro" o que será que ele quiz dizer com isso ? ? ? O que todos ja sabem cara, pode sair do armario vc e o @alessandro!