Info aos leechers!

Posts 115 of 25 · Page 1 of 2
Info aos leechers!
AVISO: À todos os leechers que tiram proveito de MODS meus e de meus amiguinhos americanos, já PM eles e mandei provas de leeches, inclusive de coisas como essas:

[Hot] mod captaçao de armas a longo alcance . - Web Cheats

Original feito por supercarz.

(Andei olhando na WebSHITS [WC] ThunderMerda [TC], e a grande maioria é leech do CANA, pois sabem que estou de olho, então, não postam meus MODs! Agora saibam que eles também estão de olho e o poder de lei deles é bem maior do que a do BRASIL!

Estamo de olho em vocês e providencias serão tomadas, desde um simples hack ao seu computador, até um processo por direitos autorais de imagem.

Veja a lei!

Estamos revoltados com vossa (leechers) nubice, nós estudamos, aprendemos e fazemos, e os idiotas (leechers) copiam!!!

(Aos Leechers) Agora, já dizia um famoso filósofo: "Morre diabo", "Eu quero que vocês se fodam!"
Não adianta, uma vez WC para sempre Retardado WC, tenho pena daqueles caras
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Não adianta, uma vez WC para sempre Retardado WC, tenho pena daqueles caras
sinceramente?...
Eu não, tem tudo é que se f#der!
Realmente chega a ser broxante essas atitudes, e o pior de tudo é que o WebChit de alguma forma é maior que o MPGH em membros.

Mas pelo menos dos 2 milhões que eles possuem, acredito que todos sejam retardados a ponto de copiar o trabalho dos outros.
Quote Originally Posted by Jigsaw View Post
Realmente chega a ser broxante essas atitudes, e o pior de tudo é que o WebChit de alguma forma é maior que o MPGH em membros.

Mas pelo menos dos 2 milhões que eles possuem, acredito que todos sejam retardados a ponto de copiar o trabalho dos outros.
eles usam uma plaquinha assim ó:

Quote Originally Posted by leoisso View Post

meeeeeeeeeeeeeeeeeu deus '-'

Devem usar mesmo...

Bom, infelizmente não há como controlar esses leechers, o máximo que podemos fazer é colocar o link do mpgh nos arquivos, e se o cara tiver a decência de postar em outro fórum dar créditos ou não tirar o link do website original.

Ah, e cuidado ao postar links de outros fóruns, é motivo de ban e eles dão mesmo.
Quote Originally Posted by Jigsaw View Post

Devem usar mesmo...

Bom, infelizmente não há como controlar esses leechers, o máximo que podemos fazer é colocar o link do mpgh nos arquivos, e se o cara tiver a decência de postar em outro fórum dar créditos ou não tirar o link do website original.

Ah, e cuidado ao postar links de outros fóruns, é motivo de ban e eles dão mesmo.
se começarmos a processar msm, os caras vão ter que parar velho, vc vai ver, após os 1º, os cara vão ficar mto cabreiro, e ai até as regras na WC vao mudar!
Pois é,agente faiz e eles mudam e levam credito,ou dizem autor desconhecido.
Bom concordo plenamente em Foder com esses FD....
E sei que A lei Americana é fodastica,bobia tu tem pena de morte.
So sei que tenque para com essas porra De ripar os topicos e ETC.
Atencisamente
Jack987
Simples... Todos os MODS da MPGH deveriam ter uma inscrição da MPGH

(por exemplo, se você posta uma skin de metralhadora, você coloca o link da MPGH, ou só a logo, na lateral, no scope, em qualquer lugar, dai assim, mesmo que eles leechem, serão obrigados a dar os créds pra MPGH)
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Simples... Todos os MODS da MPGH deveriam ter uma inscrição da MPGH

(por exemplo, se você posta uma skin de metralhadora, você coloca o link da MPGH, ou só a logo, na lateral, no scope, em qualquer lugar, dai assim, mesmo que eles leechem, serão obrigados a dar os créds pra MPGH)
to tentando fazer um installer onde eu possa colocar os créditos e os caras não possam leech. o problema é que pode-se facilmente copiar a .rez, para não roubarem minhas .rez eu crackiei elas, mas são mto pesadas para um VS
to tentando fazer um installer onde eu possa colocar os créditos e os caras não possam leech. o problema é que pode-se facilmente copiar a .rez, para não roubarem minhas .rez eu crackiei elas, mas são mto pesadas para um VS
que droga mano =/

Os leechers são uma racinha fila da puta, nós (a elite brasileira) temos que tramar alguma coisa para parar essas putarias ai ._.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

que droga mano =/

Os leechers são uma racinha fila da puta, nós (a elite brasileira) temos que tramar alguma coisa para parar essas putarias ai ._.
eu tenho uma ideia maligna! (6)!
muahahhaa mas é segredo... dps do JUDO te conto!
eu tenho uma ideia maligna! (6)!
muahahhaa mas é segredo... dps do JUDO te conto!
GOGOGO!

fiquei curioso agora ._.
AVISO: À todos os leechers que tiram proveito de MODS meus e de meus amiguinhos americanos, já PM eles e mandei provas de leeches, inclusive de coisas como essas:

[Hot] mod captaçao de armas a longo alcance . - Web Cheats

Original feito por supercarz.

(Andei olhando na WebSHITS [WC] ThunderMerda [TC], e a grande maioria é leech do CANA, pois sabem que estou de olho, então, não postam meus MODs! Agora saibam que eles também estão de olho e o poder de lei deles é bem maior do que a do BRASIL!

Estamo de olho em vocês e providencias serão tomadas, desde um simples hack ao seu computador, até um processo por direitos autorais de imagem.

Veja a lei!

Estamos revoltados com vossa (leechers) nubice, nós estudamos, aprendemos e fazemos, e os idiotas (leechers) copiam!!!

(Aos Leechers) Agora, já dizia um famoso filósofo: "Morre diabo", "Eu quero que vocês se fodam!"
Um quote só pra reforçar NOVAMENTE... Fico pu*o qnd vejo os Mods do Supercarz na Webpunheta... Dá vontade de mandar eles tomarem no c*...
E o pior que na maioria das vezes os leechers são pessoas >15 anos, sabem da merda e faz msm assim
Posts 115 of 25 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?