ignore a questão dos views, somos poucos na MPGH... Se você ver quantos estão visualizando a seção (exemplo: 25, 5 registrados e 20 guests) a maioria nem se quer se registrou...
Quanto aos thanks, ai já é pilantragem da geral ._.
Originally Posted by Capevaldo
ignore a questão dos views, somos poucos na MPGH... Se você ver quantos estão visualizando a seção (exemplo: 25, 5 registrados e 20 guests) a maioria nem se quer se registrou...
Quanto aos thanks, ai já é pilantragem da geral ._.
eles nem podem baixar !
Originally Posted by leoisso
eles nem podem baixar !
por isso poucos views
E os que se registram, é só pra leech mesmo, pois não postam 1 coisa!
(a não ser dúvidas na hora de compilar bases...)
Originally Posted by Capevaldo
por isso poucos views
E os que se registram, é só pra leech mesmo, pois não postam 1 coisa!
(a não ser dúvidas na hora de compilar bases...)