mano, é por isso que eu sou PUNK (antes de meterem o LOKO com preconceito, pesquise sobre...), somos desfavorecidos, e ignorados pela sociedade, mas sempre estamos lutando contra governos indecentes que não deixam a população escolher nada (Tudo bem que o BR escolheu o Tiririca), mas eu acredito que tenham pessoas competentes e inteligentes para ajudar o país... Os politicos nem sabem o que população... Uma lei poderia ser vetada.... "Os políticos e sua família podem apenas utilizar serviços públicos", aí ia melhorar a condição das escolas, hospitais, segurança, meu quem fala que esse país é uma maravilha não está vendo! Realmente somos abençoados naturalmente, agora éticamente, é preciso uma revisão e eliminação de cargos na política!
Prefiro nao postar nada do que postar algo que as pessoas nao queiram ouvir, ou so falo algo se tenho algo bom pra falar...
Leoisso melhor MODDER do Brasil!
Respect list:|_Alessandro10_BR_|
@Leoisso
@Capevaldo
@lucas8909
WE11
@YouCan_nabis...
@elinson
so se for noob 100% ahsuahsauhsauhsaushausahusa
lixão mentiroso ...
Tenho Orgulho do Brasil ñ pela corrupição , mais por pensar que ele não é o país mais pobre do Mundo, pense na Africa
Pessoas morre de fome lá todo dia .
Inquanto nos EUA tem 30 Mustangs , Na africa tem 300 pessoas morrendo por dia DE FOME.
[IMG]https://especiais.lancene*****m.br/santos-campeao-libertadores-2011/images/escudo-santos.png[/IMG]
• CABR Minion:
Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011
• Full CA Section Minion:
July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011
País fodastico =D
Mais crime que na criminolândia IASUHSA'
[IMG]https://especiais.lancene*****m.br/santos-campeao-libertadores-2011/images/escudo-santos.png[/IMG]
... sem comentarios
aki no brasil o policial fala pro bandido:
Bota as mãos na cabeça(ja com medo)
Ladrão responde:
vai te fuder sua bicha
EUA:
Policial olha ladrão...
Policial imobilisa ladrão...
Policial quebra a cara do ladrão e leva ele pra prisão onde depende do crime pode pegar vida eterna...
Brasil... Matou alguem 28 anos na prisão e a cada 3 dias de trabalho é igual a menos 1 dia... ou seja se ele trabalhar 3 anos direto, perde 1 ano ja...
Last edited by noobnoob2; 03-18-2011 at 03:52 PM. Reason: arrumar erro...
Prefiro nao postar nada do que postar algo que as pessoas nao queiram ouvir, ou so falo algo se tenho algo bom pra falar...
Leoisso melhor MODDER do Brasil!
Respect list:|_Alessandro10_BR_|
@Leoisso
@Capevaldo
@lucas8909
WE11
@YouCan_nabis...
@elinson
so se for noob 100% ahsuahsauhsauhsaushausahusa
lixão mentiroso ...
E perpétua nem é a pior...
Cadeira elétrica?
• CABR Minion:
Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011
• Full CA Section Minion:
July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011
Leoisso... Ano passado mesmo, um cara do CANA postou isso e funçionou perfeitamente no BR, inclusive eu joguei, mais como a Exp e o Gp é client side, logo eu desinstalei...
E tipo, eu começava com minhas armas todas equipadas e não a arma do training room... kkkk
Vlw mano, bom trabalho...
WEBLIXO, PODE SUMIR DAQUI, OU VAI TER PROBLEMA !
Parabéns Leo , você ,merece cara ..
Você é Bom no que Faz![]()
muito legal isso kkkkkk
num baixei mas agradeci (aposto q num foi nda facil)
valew agora posso treina pra quando chega a cabin ferver ate la ja to fera