Caras medonhas!galera me deu na cabeça fazer issoew, meio loko : Pics: São para: VirusScan1 VirusScan2 @Capevaldo
First medooooooo ficaram legais ... @edIT Ow posta essa MP5A4 aew manoo... - Preguiça de editar uma...
Originally Posted by -Ballah First medooooooo ficaram legais ... sei lá tava pensando em fazer a helloroom!
pronto postei man! Originally Posted by -Ballah A cara da mulherzinha ta meio sem vida parece q só passou maquiagem... e tbm ta com olho vermelho e por baixo do cabelo tbm...
Originally Posted by leoisso sei lá tava pensando em fazer a helloroom! rs , se for fazer eu te ajudo pegar os arquivos de novo , haha
Originally Posted by S0aD Você é racista, tenque faze pros preto tambem !!! O_O agora que percebi , nossa nunca esperei isso de você @leoisso
Sempre postam coisas quando estou off ¬¬ Mas que porra. Os gringos devem pensar que eu sou uma bosta de minion... Não me admiro se eu for rebaixado para player em breve...
Originally Posted by S0aD Você é racista, tenque faze pros preto tambem !!! kkk' vo fazer, eu fiz spo um beta com os personagens + usados... vou fazer um novo pack de faces... alguma dica? Originally Posted by S0aD Você é racista, tenque faze pros preto tambem !!! kkk' vo fazer, eu fiz spo um beta com os personagens + usados... vou fazer um novo pack de faces... alguma dica?
kkk' vo fazer, eu fiz spo um beta com os personagens + usados... vou fazer um novo pack de faces... alguma dica? @leoisso snowhell ou snow meio ensanguentada ficaria massa sangue jogado na neve ou fazer snow tipo uma selva sei la e pq jogo mnais snow fico no barraco de sniper quem entra la ou eu ver de la leva bala hehehehehehehe
Originally Posted by guidogol @leoisso snowhell ou snow meio ensanguentada ficaria massa sangue jogado na neve ou fazer snow tipo uma selva sei la e pq jogo mnais snow fico no barraco de sniper quem entra la ou eu ver de la leva bala hehehehehehehe boa ideia! rashey o bico
Você é racista, tenque faze pros preto tambem !!! ____________ Quem contava piadinhas de preto pra mim ? Eu ria muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk