[ERRO] AO COMPILAR
[ERRO] AO COMPILAR
UEIWIWEUWEIUWEIE'
Desde quando alguêm ajuda sobre delphi aqui ?
(se ajuda , eu nunca vi :S...)
Desde quando alguêm ajuda sobre delphi aqui ?
(se ajuda , eu nunca vi :S...)
antes tambem éra o LIB_inject
e não nem tentarei ajudar por não dar creditos ao real criador ,
e não nem tentarei ajudar por não dar creditos ao real criador ,
mano eu mensonei no topico se vc não leu
que eu não sei os creditos do autor original do lib inject pq eu achei no meu pendrive que eu faço backup de poucas coisas pra instala dps de formata ta o PC se vc não que me ajuda td bem intao
accho que é o Ryokusei
que eu não sei os creditos do autor original do lib inject pq eu achei no meu pendrive que eu faço backup de poucas coisas pra instala dps de formata ta o PC se vc não que me ajuda td bem intao
accho que é o Ryokusei
Não uso Delphi.
VB owna
Tem DotNetBar, os forms ficam mais massas
VB owna

Tem DotNetBar, os forms ficam mais massas

ae cara ve que codigo voce coloco tenta ve se o erro é uma variavel que nao foi indentificada etc e talz... ou tenta apagar essa linha
para que possemos ajudar voce melho poste a source do seu injetor no topico e eu tentarei arrumar afinal eu sei alguma coisa a respeito de delphi 7
para que possemos ajudar voce melho poste a source do seu injetor no topico e eu tentarei arrumar afinal eu sei alguma coisa a respeito de delphi 7
Pelo que eu vi pareçe que você não definiu corretamente o "IdBaseComponent.dcu"
verifique se o nome está correto, ou se você esqueceu algum pedaço do Código
verifique se o nome está correto, ou se você esqueceu algum pedaço do Código
olha o que em ai na minha pasta :

não tem o "IdBaseComponent.dcu"
@baraozin
não irei postar a source por que você deve ser da WL ou TM e veio aki pega a source e leccha e coloca la
EDIT
a source tem source de varios injectores hehehe

não tem o "IdBaseComponent.dcu"
@baraozin
não irei postar a source por que você deve ser da WL ou TM e veio aki pega a source e leccha e coloca la
EDIT
a source tem source de varios injectores hehehe
Cara acho que ta faltando coisa ai.... Acho que vc precisa ir até uma daquelas pasta lá do canto esquedo, e criar na pasta "user" um arquivo_zinho com o nome "IdBaseComponent.dcu" , Se não der, sei lá!

vixiii, ai só falando com quem sabe mesmo!
@guidogol Aquela Mensagem De Visitante que você me enviu pedindo ajuda com uma Source e blah blah blah blah blah blah blah blah...blah blah blah blah blah
Erra essa merda ai ?
Erra essa merda ai ?
Quando dava esses erros na utilização do lib_inject comigo , eu fazia o seguinte :
pesquisava no google sobre o componente que faltava (IdBaseComponent.dcu) e colocava na pasta onde se localizava os arquivos .dcu !
Faz tempo que não mecho em delphi intão nem lembro mais deve ser isso aí memo !
[Poucos tem um vip desse hehehehe]
___
Poucos nada
Eu tinha acabo dia 20 de março =/
Mais muitos usou o fakerscript
pesquisava no google sobre o componente que faltava (IdBaseComponent.dcu) e colocava na pasta onde se localizava os arquivos .dcu !
Faz tempo que não mecho em delphi intão nem lembro mais deve ser isso aí memo !
[Poucos tem um vip desse hehehehe]
___
Poucos nada

Eu tinha acabo dia 20 de março =/
Mais muitos usou o fakerscript

This thread is closed for replies.