Vo só no McGrass, alias to fumando um haxixe ice aqui, o cheiro vcs nao tem ideia de como é, é um cheiro muito Doce! bem diferente desses fumos que vcs encontram por ai!
Posts 1–15 of 36 · Page 1 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Originally Posted by YouCan_nabis...
Vo só no McGrass, alias to fumando um haxixe ice aqui, o cheiro vcs nao tem ideia de como é, é um cheiro muito Doce! bem diferente desses fumos que vcs encontram por ai!
Hãm? Como assim pensar no que eu vou fazer ? Não entendi
Originally Posted by S0aD
Hãm? Como assim pensar no que eu vou fazer ? Não entendi
tipo oq vc vai fazer no tempo banido...
criar uma conta backup?
No minimo né!
Originally Posted by YouCan_nabis...
No minimo né!
ss pq tem 7 pessaos que nao da pra ficar sem no forum ^^
o youcan, Leoisso, Capevaldo, Xpeeh, S0aD, Jigsaw e elinson
=D
A minha eu já tenho, mais quero ter muitos post's não kk banido :x
nem pega nada, se eu for banido.... Nem vou criar outra conta, até pq ja tenho muitas, Mas é mais pela preguiça mesmo, vo esperar desbanir! isso só daqui uns 700 Post aind@!
É , Vai demorar saiuash'
o meu tmb =D
Ainda bem pq n quero ser ban :X