PostApostila HTML e PHP

Posts 115 of 26 · Page 1 of 2
Apostila HTML e PHP
Para quem não sabe o que é:

HTML (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada para produzir páginas na Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores. A tecnologia é fruto do "casamento" dos padrões HyTime e SGML.

PHP (um acrônimo recursivo para "Personal: Hypertext Preprocessor", originalmente Personal Home Page.) é uma linguagem interpretada livre e muito utilizada para gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web.

São duas apostilas de fácil entendimento, para criar um site... atualmente existem progrmas que fazer 90% do serciço para você, como o DreamWaver, mas se você realmente quer entender com funciona, vale a pena conferir!

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Apostilas.rar - Verificador de malware do Jotti

Boa sorte à todos!

http://www.mpgh.net/forum/attachment...1&d=1301757909
Apostilas.rarattachment deleted · 41 downloads before removal
Html é a coisa mais fácil do mundo mas irá ajudar para quem não sabe
Valeu, apesar de eu na época de Habbo (AFF) tivesse feito um curso , mas ajudará muito a lembrar...
Quote Originally Posted by ParkII View Post
Valeu, apesar de eu na época de Habbo (AFF) tivesse feito um curso , mas ajudará muito a lembrar...
habbo!
joguinho encapetado tudo custa moedas de ouro '-'
Arquivo limpo.

/Approved.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Arquivo limpo.

/Approved.
vlw ae man
Muito bom pra que mexe com ramo de sites entre outras coisas relacionadas...
valeeu ae @leoisso
o @Decoder back
me aconselhou a aprender html e php também , então las vamos nóis hehe!
Thank you for this!

Translation in English:

Code:
For those who do not know what it is:

HTML (acronym for HyperText Markup Language English expression which means Hypertext Markup Language) is a markup language used to produce Web pages in HTML documents can be read by browsers. The technology is the result of "marriage" of SGML and HyTime standards.

PHP (recursive acronym for "Personal: Hypertext Preprocessor", originally Personal Home Page.) is a free interpreted language and very used to generate dynamic content on the World Wide Web

Handouts are two easy to understand, to create a site ... There are currently progrmas to do 90% of sercice for you, as Dreamwave, but if you really want to understand how it works, check it out!
as 2 linguagens são bem faceis, depois que você começa a entender o codigo principalmente o If,Else,While,Case,Function,Section e depois que você aprender a coordenar as Arrays para guardarem exatamente o que você quer você faz 80% do que pode ser feito com PHP o resto é questão de aprendizado de codigos em geral.
o HTML é bem facil com as tags simples e bem articuladas porem são muitas tags e da pra confundir um pouco.
Quote Originally Posted by tnelisrotciv View Post
as 2 linguagens são bem faceis, depois que você começa a entender o codigo principalmente o If,Else,While,Case,Function,Section e depois que você aprender a coordenar as Arrays para guardarem exatamente o que você quer você faz 80% do que pode ser feito com PHP o resto é questão de aprendizado de codigos em geral.
o HTML é bem facil com as tags simples e bem articuladas porem são muitas tags e da pra confundir um pouco.
estou vendo aqui
html é bem facil mesmo , as tags ja estão me confundindo um pouco mas conseguirei :P
hehe
O que embaralha a cabeça é ficar perto do YouCann ^_~
bom o conteudo é ótimo mas ao meu ver n tem q estar aqui na area do combat não...
Quote Originally Posted by dllbaseII View Post
bom o conteudo é ótimo mas ao meu ver n tem q estar aqui na area do combat não...
ele está tentando ajudar o pessoal , deixa ele o leo é parceiro

vc tbm and go msn !
Posts 115 of 26 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?