Lookie mano deixa de ser nub, aprende a fazer algo da vida... e compra um teclado novo pq a as teclas Ctrl, C e V ja tãi fodidas!
Ahhhhhhhhhhhhh ainda uso minha dll ¬¬
Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
qto mais atenção vcs dão aos caras mais eles vao se vangloriar...
pra eles isso e propaganda
nao ofende em nada
ao em vez de ficar xingando apenas ignore
Originally Posted by Alessandro10
Ahhhhhhhhhhhhh ainda uso minha dll ¬¬
demoro tu deixar na mensagem chingando a wl , tm ¬¬'
Originally Posted by rdg87
qto mais atenção vcs dão aos caras mais eles vao se vangloriar...
pra eles isso e propaganda
nao ofende em nada
ao em vez de ficar xingando apenas ignore
é pra desestressar
Originally Posted by leoisso
é pra desestressar
O PIOR É QUE ELE SÓ COPIA E COLA E NÃO SABE O QUE ELE TÁ FAZENDO
BOBÃO !!!
afff,
o cara é noob demaiss,,,
o cara leecha na cara de pau mesmooo,,,
n tem nem vergonha na caraaa
pelo menos , ele colocou o crédito do alessandro pela dll ,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Alessandro10 de volta na luta pelo reconhecimento da LIZ ... é nóis...
Essa versão ta na 6.0 então ja faiz um tempo que ele copiou seu loader .
[img]http://www.*************.com.br/forum/customavatars/avatar899460_6.gif[/img]
o foda é essa coisa que eles chamam de "avatar.
muito gay , não pelo fato de ser são paulino kk
mais pela boquinha "de quem ta dando serio mesmo , de qem ta dandoooooooo l0ockie lixo".
Originally Posted by elinson
[img]http://www.*************.com.br/forum/customavatars/avatar899460_6.gif[/img]
o foda é essa coisa que eles chamam de "avatar.
muito gay , não pelo fato de ser são paulino kk
mais pela boquinha "de quem ta dando serio mesmo , de qem ta dandoooooooo l0ockie lixo".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi demaissssss....
cara de quem tá dandoooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pela boquinhaaa.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk