Gente eu postei um hack aki na MPGH mas o tópico foi deletado por causa de muito vírus por que eu usei o pespin nele,mas eu uso o Themida eo o hack nao inicia o unico packer que funcionou com meu hacker DarK VadeR foi o Pespin
Alguem pode me ajudar??
Use seus conhecimentos, faça ele Funcionar sem precisar dessas Gambiarras..
Eu uso o PESpin no meu hack.
e na scan da só um ou 2 virus.
Posts 1–14 of 14 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Não adianta querer usar packer pra tirar o "DC", pq uma hora não vai funcionar mais
O Alessandro ta certo.
use seus conhecimentos e faça algo dentro da base.
Originally Posted by Johnny9813
Eu uso o PESpin no meu hack.
e na scan da só um ou 2 virus.
No meu da 14 kkkkk
Originally Posted by Alessandro10
Não adianta querer usar packer pra tirar o "DC", pq uma hora não vai funcionar mais
@E D I T
FUNFO não continuo do mesmo jeito na hora que injeta o ca br não abre
Melhor eu deixa sem posta hack por que o capevaldo nao aprova com 20 virus
Alguem me passa as configurações necessárias para o THEMIDA para a proteção certa???
você ja tentou divir as strings do hack?
eu dei uma lida em um tutorial e alguns Shields são facilmente burlados com esse tipo de alteração...
no caso seria so dividir as strings...
Olha Ja que tenho nada para fazer vou ajudar Para Você Recomendo o Packer pespin Quando eu Usava o Pespin não saia Muito Virus Faz assim Quando você Aperta F7 Deixa o Nome que esta Na dll e Packear Depois você Renomeia
Originally Posted by Mateuus.
Olha Ja que tenho nada para fazer vou ajudar Para Você Recomendo o Packer pespin Quando eu Usava o Pespin não saia Muito Virus Faz assim Quando você Aperta F7 Deixa o Nome que esta Na dll e Packear Depois você Renomeia