Parabéns .-. se alguem reclamar de dc agora manda o kraa que ta levando dc se matar o_O
Originally Posted by 'Batata!
Parabéns .-. se alguem reclamar de dc agora manda o kraa que ta levando dc se matar o_O
ahsuahsausha verdade, mas vamos esperar, jaja vem uns leecher dizendo:
"ta dando dc"
"nao ta injetando, botei na pasta do c.a mas nao acontece nada"
ashaushaushasa eu me divirto com isso >D