Thumbs up[Livro] Use a Cabeça C# - Completo

Posts 1–15 of 39 · Page 1 of 3
[Livro] Use a Cabeça C# - Completo

Descrição:

Use a Cabeça! C # é uma completa experiência de aprendizagem para programação orientada a objeto, C #, e no IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre C # 3 e Visual Studio 2008, e ensina tudo, desde do Coletor de Lixo até método de extensão. Você conherá também um das novidade mais quente do C #, e aprenderá como a usar o LINQ para acessar os seus dados em formato .NET, bases de dados SQL, e muito mais. Após este livro você será um programador profi ciente C #, incluindo a concepção e codificação de aplicações em larga escala.

Esqueci que o virustotal só aceita até 20 MB afffffffffffff

Scans:
Virustotal
Use a Cabeça C#.part1.rarattachment deleted · 157 downloads before removal
Use a Cabeça C#.part2.rarattachment deleted · 131 downloads before removal
Use a Cabeça C#.part3.rarattachment deleted · 115 downloads before removal
Use a Cabeça C#.part5.rarattachment deleted · 97 downloads before removal
Use a Cabeça C#.part4.rarattachment deleted · 107 downloads before removal
Lol bela inicitiva alessandro !

Valeu mano.
I will make an exception to the virus scan rules since these are over the file size limit. (You can not get a virus from a PDF file.)

/Approved.
Boa vou baixar aqui parece ser bom.
Eu tenho esse livro aqui. É realmente muito bom, muito bom mesmo.
tenho ele completo aqui também !
realmente é bom
Na verdade eu tenho a versão impressa... É um dos melhores livros de C#, se não o melhor...
C# $ VB 2008...
Como várias pessoa dizem que este livro é bom irei Ler :|
Realmente espero que esta tradução não esteja igual ao do PHP e MySQL pq as mulas que traduziram traduziram ATÉ OS CODIGOS --"

eu me deparei com "mysql_conectar_db" sem contar os exemplos com um portugues praticamente impossivel de entender tive que pegar a versão em ingles e traduzir eu mesmo pra entender alguma coisa
Quote Originally Posted by tnelisrotciv View Post
Realmente espero que esta tradução não esteja igual ao do PHP e MySQL pq as mulas que traduziram traduziram ATÉ OS CODIGOS --"

eu me deparei com "mysql_conectar_db" sem contar os exemplos com um portugues praticamente impossivel de entender tive que pegar a versão em ingles e traduzir eu mesmo pra entender alguma coisa
eu vi algumas partes doque eu tenho e é deboa...
não sei esse.
Irei ler pareçe ser interessante
so sei que comprei meu livro "C++ Fundamentos e Prática" do Herbet Schildt
o correto seria pra ele chegar segunda ou terça feira to so esperando pra começar a estudar kkk
so vcs mesmo pra me fazer ficar interessado em C++ u.u" mas vai ser bom pra min, saber programação Web e porgramação Desktop '-'
Quote Originally Posted by tnelisrotciv View Post
so sei que comprei meu livro "C++ Fundamentos e Prática" do Herbet Schildt
o correto seria pra ele chegar segunda ou terça feira to so esperando pra começar a estudar kkk
so vcs mesmo pra me fazer ficar interessado em C++ u.u" mas vai ser bom pra min, saber programação Web e porgramação Desktop '-'
hehehe :P
eu estou aqui com o "Programando em C/C++ : A Biblia"
eu li só o começo , mas é dahora até... !
um amigo me falou pra ler esse tbm porem como ja tinha comprado o outro vou ler ele todo e fazer os exercicios que tem lá e ele disse que lendo esses livros eu aprendo C++ bem facinho

link da lista de livros: Book Reviews - C and C++ Books and References - Cprogramming.com

ele ja está lendo o ultimo livro e depois vai iniciar os estudos em ASM .-.
isso tudo demorou uns 2 anos pra ele
Posts 1–15 of 39 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?