X1 com amigos....

Posts 1–15 of 55 · Page 1 of 4
X1 com amigos....
Galera, ja que ta chato jogar Combat Arms alheio, vamos nos reunir e marca jogos entre nois, vamos fazer umas regras e talz, ai iria ficar massa....Seria legal tambm Filmar partes do jogo, E depois postar aqui!

Aqui é eu, Contra o , vulgo _Leocabuloso ele de hack e eu sem...

Quero ver o de Vocês....
legal seria montar um pequeno campeonato :P
vi a metade do video
heueue
se meche muito para a pistola bro..
eu fico só com a faca e arma principal x.x
Quote Originally Posted by Strikex View Post
legal seria montar um pequeno campeonato :P
vi a metade do video
heueue
se meche muito para a pistola bro..
eu fico só com a faca e arma principal x.x
é que eu sou da base do CS e do PointBlank, a faca eu uso só pra corre e matar de contato, a pistol pra dar tiro de curta distancia e a arma pricipal pra fuzilar de longe... Ficar só na faca e arma principal, é mesma coisa que ter só uma arma, pq a faca só mata de contado! a pistol ajuda bastante!

Quote Originally Posted by leomalukie View Post
Velho tava sem hack pq vc falou q eu tava com , vc ta maluko?? deps eu posto o video q eu fiz!

@edIT
Ja estou upando o video para postar aki , Breve postarei
Cara não mente, vc tava com no recoil, e mais algumas coisas, quero ver o video!
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
Cara não mente, vc tava com no recoil, e mais algumas coisas, quero ver o video!
Kdo eu consiguir upa o video eu posto , pq aki a net ta ruim e deichei a noite inteira upando , cheguei aki hj de manha e tava 60% ainda!

Mas eu aprovo esse negocio ae dos campeonato vai ser uma boa!!! C ngm usa hack !
Blz vai Admito que ativei No Recoil deps q ele me mato na faca!
Desativei la para as 25 Kill
Quote Originally Posted by leomalukie View Post
Kdo eu consiguir upa o video eu posto , pq aki a net ta ruim e deichei a noite inteira upando , cheguei aki hj de manha e tava 60% ainda!

Mas eu aprovo esse negocio ae dos campeonato vai ser uma boa!!! C ngm usa hack !
Blz vai Admito que ativei No Recoil deps q ele me mato na faca!
Desativei la para as 25 Kill
Aaa para mano eu Com no recoil te zuava....

Ali eu te fuzilava e minhas balas sempre passavam perto de vc dificutando o acerto, esse é o barato do jogo, essa emoção de nao saber quando acerta deixa o jogo melhor e mais empolgante! agora com hack, vc nao tem a mesma sensação, vc mirava atirava 5 vezes e me matava, claro os 5 tiros eram certeiros, ja sem hack, vc precisaria de no minimo 2 pentes pra me matar!
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post

Aaa para mano eu Com no recoil te zuava....

Ali eu te fuzilava e minhas balas sempre passavam perto de vc dificutando o acerto, esse é o barato do jogo, essa emoção de nao saber quando acerta deixa o jogo melhor e mais empolgante! agora com hack, vc nao tem a mesma sensação, vc mirava atirava 5 vezes e me matava, claro os 5 tiros eram certeiros, ja sem hack, vc precisaria de no minimo 2 pentes pra me matar!
Opa pera ae eu começei kdu eu tava com 13 Kill ja , e ganhando! kara juro q nao ta dando para puxar o video para o youtube!
Velho tava sem hack pq vc falou q eu tava com , vc ta maluko?? deps eu posto o video q eu fiz!

@edIT
Ja estou upando o video para postar aki , Breve postarei
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
@YouCan_nabis... no x1 com vc eu ganho facil
Demoro, só marca o dia, a hora e o local!, eu nao garanto vitoria, mas garanto dificuldade....

Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
vamos lá Novo desafio Ale10 Vs Canabis HEUhuehUEHUehu
demoro, ja pode preparar faixa e tudo! torcida vai ser mato!

Quote Originally Posted by HurleyppL View Post
quem tira X1 comigo?Pode ser com hack??
Pode ser com hack? entao vc nao quer ver quem é cara melhor, e sim o hack melhor.....

jogar com hack, se engano, o hack joga pra vc!
vamos lá Novo desafio Ale10 Vs Canabis HEUhuehUEHUehu
quem tira X1 comigo?Pode ser com hack??
Não sei como suas teclas 1, 2, 3, 4 ainda não estragaram, tu não consegui fica com uma arma queto ?

Muito Triste :|

Quote Originally Posted by S0aD View Post
Não sei como suas teclas 1, 2, 3, 4 ainda não estragaram, tu não consegui fica com uma arma queto ?

Muito Triste :|

Quebra nada! Uso mais o numero 2 e 3 e a letra Q....

Eu nao consigo ficar de boa, sou meio Electric sempre fico movimentando, por isso fumo muita maconha, pra sempre ta Relex!

Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Seus noobs do caralho... Ninguém pode com a minha M16A3 bugada. Pode vir de UMP, AWP, PQP, que morre.

//Zuera, agora não consigo mais jogar CA sem hack =/ Praga maldita.
Kk depois dizem que hack não é droga!
Seus noobs do caralho... Ninguém pode com a minha M16A3 bugada. Pode vir de UMP, AWP, PQP, que morre.

//Zuera, agora não consigo mais jogar CA sem hack =/ Praga maldita.
eu acho que seria legal montar um campeonato entre os cara da mpgh toda :P'
Posts 1–15 of 55 · Page 1 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?