Não sei se vocês vão usar afinal agora todo noob faz um hack, mais estou postando aew para vocês o Johnny Menu 2.1
Sem criticar .
Você não pode dizer que os "NOOBS" Estão fazendo hack ,
Você tambem tem q se incluir nessa lista ,
Como você mesmo disse ,apenas mudou a posição do menu.
Você tambem usa a base do We11 . (xD)
Não to te julgando ,tambem sou noob ,apenas uma opinião.
Sem criticar ,leva na boa.
Só comentario.
@
hack
Bom ,visual bonito ,funções boas