Desculpem-me por falso-positivos, Nenhum Packer Estava Pegando Aqui No meu Pc Só o Packed PesPin, Usando Packer Para Proteger a Dll de Debugger
Créditos: @whit
@WE11ington
@Xpeeh
cara muito bom.
parabéns por tem conseguido mecher na whit base.
concerteza te considero uns dos melhores.
Vlw mais Melhores Nao Melhores é Esse
We11ington
Alessandro10
Whit
Noob
Nubzgetkillz
Xpeeh
-----------------------------------------------------------
Esses Sim São os Melhores To Tentando Chegar La Um dia eu Chego