Iae galera, esse tópico é para ensinar a jogar o CANA, pra quem não sabe, ninguém que more no Brasil pode jogar, pelo que eu sei, por muitos hacks brasileiros, o Brasil foi banido do jogo.
Antes de tudo. (LEIA ABAIXO)
*Não sei se esta é a area certa para postar isso, se for errada, por favor, nao de closed, apenas mude.
*Eu apenas peguei do youtube como fazer, e aqui deu certo, os creditos são 100% para o "CleisonBlackmore1" (usuário do YouTube).
4-Abra o usaip no pensilvania PPTP(login demo senha demo)
5-abra o direct combat arms(esta na pasta do jogo)
6-logue-se no CANA(dai nao clica em nada)
7-não escolha o servidor nem o canal.
8-aperte alt+tab ou a tecla windows.
9-desligue o usaip(desconectar)
10-De Ctrl+alt+Del(gerenciador de tarefas)
11-Vá em processos
12-Finalize o Engine.exe(combat arms)
13-Abra o direct combat arms denovo
14- Agora vc pode jogar normalmente
Toda vez q vc for jogar faça isso.
Posts 1–15 of 38 · Page 1 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
cade o cape que não viu isso ainda ?
voce deve ser algum naufragádo da webleechers ou da thunderbambis e ainda nao sabe.
Ponha a Fuck dos download em Atachment.
sobre a área, eu tambem nem sei se é a correta xD
Coloca crédito para o real criador do tutorial.
Originally Posted by Johnny9813
cade o cape que não viu isso ainda ?
voce deve ser algum naufragádo da webleechers ou da thunderbambis e ainda nao sabe.
Ponha a Fuck dos download em Atachment.
sobre a área, eu tambem nem sei se é a correta xD
nao so de outro forum nao, mais realmente sou novo, entao nao sabia que era pra bota os down no attachment... esse eh o unico forum que acesso pra sua informação.
@edIT
já fiz o que você falou. obrigado por me avisar
Originally Posted by Kenjji
Coloca crédito para o real criador do tutorial.
eu botei cara, no começo do topico "(LEIA ANTES)" '--' é o cara do youtube, pelo que eu sei ele não tem conta aqui no forum. mais muito obrigado por comentar
Exatamente assim que eu entro no CANA >.<
antigamente eu usava mesmo o USAIP.
so que deu uma vontade , é já que ainda funciona , vou entrar
Por mim ,eu morava no himalaia para jogar cana .
America latina banida ...
Os paraguaios estragaram o jogo.
Jogar CANA...
CABR é igual a CANA, a diferença é que a empresa que trouxe o CA para o Brasil não é muito responsável.
Digamos que é negligente ao fato de hacks.
Aqui da problema ainda maior doq nao consiguir logar!!!
Eu nao consigo nem me registrar !
Originally Posted by leomalukie
Aqui da problema ainda maior doq nao consiguir logar!!!
Eu nao consigo nem me registrar !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mano , seu caso venceu , é o pior q já vi .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho q vo joga CANA... parece ser mto loko
tenho q joga =D...
voh baxa algum hack jah ^.^
ótimo tuto eu mesmo nem sabia'-'
Originally Posted by Dark Izzy
ótimo tuto eu mesmo nem sabia'-'
Muitos daqui não sabiam como fazer, porém queriam jogar CANA.
Originally Posted by Capevaldo
Muitos daqui não sabiam como fazer, porém queriam jogar CANA.
Sim eu sou um deles pena que o Usaip n pega aki
Logo assim todo dia !
Nunca tomei DC e qnd jogo estou sem lag nenhum... Ja na LUG LIXO, servidor de merda BR, sempre da um lag da poha --'