Olá sei que muitos vão falar que esse hack eu só dei F7, mas eu add funções. kkk. Pelo menos alguem eu vou ajudar, mas vou lutar para melhorar. No total são 22 funções totalmente funcionais. Na próxima versão eu adiciono mais e tento melhorar algo se existir algo pra ser melhorado.
Aproveitem, e para quem me chamar de nubb que só deu F7. As palavras entram por um ouvido e saem por outro, só estou tentando ajudar alguem.
( O Principal sobre esse hack é funções, cada dia vou adicionar mais funções.)
vc só pegou a base e deu f7 más parabéns . e a nubaida ataca denovo .
Originally Posted by 'Batata!
vc só pegou a base e deu f7 más parabéns . e a nubaida ataca denovo .
Na verdade não foi só F7, adicionei opções, mas não é isso que todos querem? opções? Melhor que hack com 20 opções que tem aqui postado
jajá posto o meu com telekill opk aim correction .-. más parabéns ..
de boa vo fazer um hack com 72 funções em breve ate agora so conseguir fazer de 48 + em breve vo fazer um com 72 e vo postar aguardem.. a melhor função é a do tele trasporte ....
Originally Posted by Manchavidaloka
de boa vo fazer um hack com 72 funções em breve ate agora so conseguir fazer de 48 + em breve vo fazer um com 72 e vo postar aguardem.. a melhor função é a do tele trasporte ....
=O... se conseguir, n esquece o aimbot
Nossa éssa foi de nubb mesmo. Rachei aqui,
Cara nao existe hack de Teleporte, e não deve existir mais de 50 funções
Já Tem 2 é que o link foi lá pra baixo. é o VirusChief
Arquivo limpo.
Não foi testado ainda, postem resultados.
/Approved.
Hum Você tirou o dc?
Ela esta detectada D:
Minha basezinha porra Xpeeh
ECAAAAAAAAAAA!
Vou pegar nojo dessa base também :/
nunca mais volto na area de hacks brazil!
aff desisto de fazer hacks, um dia quando eu fizer a minha eu posso que bosta, mal agradecidos, to tentando ajudar, mas já vi que fui mal recebido, ingratos, até.
É tenso tento ajudar e vem uns chato que acha que são os maiorais e falam bosta.
-.-
Você pega a base add PTC e posta e nem meus créditos coloca?
Sabia que essas funções 90% foi eu que adicionei?
E esse cor do menu e tudo?
não precisa por creditos ao loockie ._.'
Dando precisa nada.
Quem adicionou as funções?
E colocou menu transparente com ajuda do soad.
E quem fez as cores do menu?
@hack:
Lá na color border está verde e ela está vermelha.
Não sabe arrumar isso?