-MPGH- Utilities

Posts 1–15 of 78 · Page 1 of 6
-MPGH- Utilities
Olá gente.

Como eu gosto muito da MPGH e sempre fico aqui (porém nem posto muito) vendo os trabalhos dos manolos, resolvi contribuir e fiz esse humilde utilities =P

*Achei aonde posta o download *

Scan
Virus total

Jotti

Download

@Capevaldo
@Disturbed

*Desculpe se errei em algo... é meu primeiro utilities rs.
*Os dois acharam 2 vírus (HackTool.Win32.Crypt) , pode ser o code que o anti virus achou malicioso...Baixe quem quiser .
-MPGH- Utilities 1.0.1 v.Combat Arms.rarattachment deleted · 111 downloads before removal
Arquivo limpo, os virus presentes são do código.

/Approved.
Obrigado
Deem sugestões \o/
Quote Originally Posted by [H]urley View Post
Obrigado
Deem sugestões \o/
Fico muito bom, Principalmente nos Erros mais Comuns do CA
Isso que o Alessandro citou foi oquê eu achei mais interessante, pois mostra os erros frequentes, para aquelas pessoas que precisa saber os erros e não sabe onde encontrar
Muuuuito bom o programa.
Parabéns Hurley.
Aviso aê...
Quem usa Windows 7 ou Vista para funcionar o injetor tem que rodar como admin...

Eu nem ia postar...
Pensei q iam achar ruim :x
lol fico mto bom, parabens (:
Obrigado também, são esses comentários que incentivam a continuar e melhorar...
ja vi um muito parecido com esse e pessoas usando pelo tv tambem
mas curti
Quote Originally Posted by Strikex View Post
ja vi um muito parecido com esse e pessoas usando pelo tv tambem
mas curti
Parecido ? \o/

Pelo menos o meu eu fiz do zero ^^, não peguei uma source q nem os leech e editei rs.
o injetor é parecido com o Lib_inject mas com os processos.
o Cleaner tem um tutorial do detroyd e você chego a adicionar os mesmos que ele.

só muda os lugares e skin T_T

EDIT : mesmo assim curti
1.000 vezes melhor do que eu uso
Bom, não li tutorial de 'detroyd' e nem sei que site/forum ele participa...
O cleaner eu aprendi com um amigo meu que é mais avançado no delphi que veio aqui em casa e me encinou algumas coisas.

Os erros, eu li uma lista num ******** (lol? blog.spot?)e basicamente ctrl+c pois não poderia mudar a solução(assim como o de cima que fez ctrl c).

Injetor de dll, não tem nada a ver com o lib(pode ver que se baixar e testar tem alguns erros que eu arrumei e descobri), pois eu quando comecei no delphi era vip em um fórum e aprendi a fazer com um edit e um botão.

Só não disponibilizo a source pois seria um trabalhão perdido que eu demorei a organizar e escolher os melhores mods rez.

Não, não me baseei neste utilities acima.

Lol, ele é bem parecido com o meu '-'(eu fiz esse utilities primeiramente a uns 6 meses atrás para um fórum que sou geek e nunca mais mechi o/. Arrumei a imagem, links para abrir o mpgh e textos).
Maneiro esse skin e conhecido pareci de um forum fulero que vi por ai
Posts 1–15 of 78 · Page 1 of 6
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Talk with us