kkkk juro que funciona e vai se dificil la conserta isso pq eu nao usei a HS de outro jogo simplesmente (ela para de faze update) kkkk
Arquivo limpo.
Instalei ele aqui, não vi nenhuma anomalia em nenhum arquivo. Pasta do HShield escaneada e não foi encontrado nada. Não testei in-game, meu CA tá bugado.
/Approved.
vam oq vamo agora hein
Vo ver se funfa, se funfa ganha thakz
AIII CARA, VO TESTA SE PEGA MANO, JAJA EDITO =D !
Mto bom mano!
Cabin fever que me aguarde
Vemos ali quem deu thanks:
jefersondantas (4 Minutes Ago), manoliu (4 Minutes Ago)
Por acaso, alguém já viu algum post deles?
Vieram leechar, só pode.
iXII, eu usei o alessandro 5.1 e o brunosica... 5 min deu DC...
baraozin, tem como posta pra mim oq vc ta usanu ?
Rapid fire ta dando DC junto com TKO T.T
nao esta funcionando, da dc do mesmo jeito
Esse rapidfire eu acho que é em modo console(independente de estar com unlock ou não está patched)Pois essa versão é muito mais antiga desde a vez que o ale postou os addies do rapidfire