Originally Posted by baraozin mto bom to de boca aberta kkkk so falto o telekill Aff,Telekill é Coisa Pra Noob. Mais o Hacker Ta Muito loko
Boa release @luccss (lembra de mim na prox release? *------* hehehe) Conseguiu deixar os esps nao detectados né safadinho Nao analisei o code das esps, mas nem uso mesmo, então nao vou mecher nelas por enquanto.
Originally Posted by tokolocosk Aff,Telekill é Coisa Pra Noob. Mais o Hacker Ta Muito loko mas ninguem te perguntou nada nao é mesmo? qualquer hack é coisa de noob
Originally Posted by ChaosMagician Boa release @luccss (lembra de mim na prox release? *------* hehehe) Conseguiu deixar os esps nao detectados né safadinho Nao analisei o code das esps, mas nem uso mesmo, então nao vou mecher nelas por enquanto. Aki As ESP'S Estão Indetectadas Parabéns @luccss
Originally Posted by 'Batata! Aki As ESP'S Estão Indetectadas Parabéns @luccss Como? se ninguem aprovou ainda.
Originally Posted by Kenjji Como? se ninguem aprovou ainda. Esps são visuais.E estão no print dentro do jogo. Se está dentro do jogo nao está dando dc Se não está dando dc estão indetectadas
Originally Posted by ChaosMagician Esps são visuais.E estão no print dentro do jogo. Se está dentro do jogo nao está dando dc Se não está dando dc estão indetectadas E se ele tivesse usando bypass?