Loader

Posts 1–15 of 48 · Page 1 of 4
Loader
Loader do Decoder galera cheguei agora no barraco e li o Request , entaum espero que ajude ai !!!

Scan
Jotti

Créditos
@DecoderBack e outros. Devidos créditos embutidos no loader.
loader.rarattachment deleted · 562 downloads before removal
@Capevaldo approve ?

Mencionei apenas voce para que voce aprove primeiro.
não é mais BRZombie man.
agora é @Capevaldo .
approve /??
Quote Originally Posted by Godds View Post
não é mais BRZombie man.
agora é @Capevaldo .
approve /??
To desligado aqui ,disfarça legal ai eim...
Muito bom @luccss *-* vo esperar aprove para baixar *-*
Galera não esquecendo que os créditos são todos ao Decoder , eu eu so to ajeitando pra galera que pediu !!!
Na minha opnião um loader é uma coisa um tanto desnecessaria , pois se você posta um codigo fonte , a ahnlab pode baixar e atualizar facilmente , dai vem os " ninjas" da programação dizendo , por que "meu" loader não abre? por que "meu" loader da erro?. Uma vez que se vc aprender a criar , você sabera " consertar " um erro quando ele aparecer.
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Na minha opnião um loader é uma coisa um tanto desnecessaria , pois se você posta um codigo fonte , a ahnlab pode baixar e atualizar facilmente , dai vem os " ninjas" da programação dizendo , por que "meu" loader não abre? por que "meu" loader da erro?. Uma vez que se vc aprender a criar , você sabera " consertar " um erro quando ele aparecer.
boa , , concordo plenamente com voce, mas se fosse a LUG não sairia do lugar kkkk
Velhinho um loader nada mais é que um injetor que baixa a dll hack de um servidor meu querido, um loader bem feito e avançado , serve pra proteger hacks vips camarada , mas ai estamos falando de um loader avançado correto ? com sistema de login proteção Md5 banco de dados encrypt , guildtech , saca esse ai é um simples loader que o nosso amigo Decoder disponibilizou com boa vontade pra gente , para ter uma noção diga-se muito boa de como funciona um loader !!!
Quote Originally Posted by luccss View Post
Velhinho um loader nada mais é que um injetor que baixa a dll hack de um servidor meu querido, um loader bem feito e avançado , serve pra proteger hacks vips camarada , mas ai estamos falando de um loader avançado correto ? com sistema de login proteção Md5 banco de dados encrypt , guildtech , saca esse ai é um simples loader que o nosso amigo Decoder disponibilizou com boa vontade pra gente , para ter uma noção diga-se muito boa de como funciona um loader !!!
hihi (:
O tanto de coisa que ta solta, é melhor a gente tomar cuidado com nois mesmo hehe

...Upem suas dlls em algum servidor, eu recomendo file ave (:
Quote Originally Posted by luccss View Post
E um loader que não baixa o arquivo e sim tem a dll na resource.
@DecoderBack se quiser, me avise que deleto.

Limpo.

/Approved.

@Bombsaway707 verifiquei o código e não encontrei nada suspeito.

Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
@DecoderBack se quiser, me avise que deleto.

Limpo.

/Approved.

@Bombsaway707 verifiquei o código e não encontrei nada suspeito.

sem nenhum problema , pode deixar assim mesmo , mas lembrando que os créditos nao são somente meu .

por favor coloque no tópico

Créditos :

@DecoderBack

FTG

e outros

e que fique claro que eu nao tenhon mais contato com o god porque ele copiou umas coisas e falou que ele fez , ao criador dos sources tive que responder e colocar ele na converssa para resolver isso.

Agradeço Pela Compreensão.
Yeahhppppppp..

Eu aprimorei ele igual do @noob..

Quando der irei postar a base dele tbm..claro com os créditos de quem Fez ele antes..
Posts 1–15 of 48 · Page 1 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?