Se ambos (comprador e vendedor) pedirem, poderei atuar como MM.
Eu não uso mais ela mais também não quero vender.
Pra isso precisa do email e é o meu msn.
Não man.
Obrigado talvez se fosse pra vender eu ia pensar.
Quanto à rouba de conta/emails/senhas, pode ficar tranquilo. Poderei atuar como middleman, entro nas contas da LUG, altero o que tem que ser alterado e pronto.
Se eu não fosse de confiança, não estaria na staff.