Ricardo 3.0 [MODO PRIVATE]
--> Criei o meu Hack e para os NERD's da LUG nao vazarem informaçoes sobre meu hack eu vou estar distribuindo ele para os 50 primeiros que me responderem nesse topico. <--
@
om
Creditos
@WE11ington pela base
@Capevaldo por me dar uma força
@Strikex por me ajudar
Por Favor Capevaldo nao exclui isso voce mesmo esta vendo que esta na area certa e que eu estou mostrando o HACK MODO PRIVATE !
Pessa a Senha da DLL.
Poderia ser para os 50 primeiros que postarem aqui...
NÃO POSSO VERIFICAR O CONTEÚDO QUE SERÁ ENVIADO POR E-MAIL, BAIXEM/USEM POR CONTA PRÓPRIA.