Pesso desculpas as pessoas que estavam esperando o private sabe pq nao respondi PQ EU TO SEM NET E TA MUITO FODA AQUI FIKA CRIANDO DOCUMENTO DE TEXTO IMAGINANDO AS FUNÇOES QUE EU VO COLOKA NO HACK ! To no pc da lan e pedi ismola pra pode usa entao eu vo ser rapido !