Pessoal, qual é mais facil de pegar arma permanente?
- Caixa preta ou Kit de renovação?
Tem seção de dúvidas/ajuda logo ali.
Originally Posted by Jigsaw
Tem seção de dúvidas/ajuda logo ali.
Verdade desculpe.
Por favor alguem pode mover?
Posts 1–15 of 34 · Page 1 of 3
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Caixa preta é mais fácil(acho .-.), mas só tem certos itens e não dá para escolher.
Apartir de uma certa quantidade de caixas hisec pretas abertas, vem armas perma. Até alcançar essa quantidade, só vem armas por pouco período de tempo OU passes trolls.
/Moved.
e simplesmente e haro alguem ganhar permanente no kit e ja na caixa muita gente ganha
pra ganhar no kit é easy na caixa é mais hard!
Originally Posted by Achocolatado
e simplesmente e haro alguem ganhar permanente no kit e ja na caixa muita gente ganha
Originally Posted by Dark Izzy
pra ganhar no kit é easy na caixa é mais hard!
Um diz que no kit é mais facil,e depois outro diz na caixa?
Na caixa é fácil, basta ter muitas chaves/caixas. A partir de uma quantidade x de caixas abertas, começa a vir armas perma.
Bem eu sei um maçete pra tirar 30dias 90 dias e perm no kit'-'
A caixa preta so vem itens a partir da 15° caixa aberta , antes nem tente pois é perda de tempo , eu aconselho comprar 30 chaves de abrir as 30 caixas de uma vez , foi assim que consegui ..
Eu vo tenta so quando tive 100, se n vim nada perm eu paro de joga ¬¬
As caixas pretas expiram a cada 7 dias.
Ixi ai eh tenso =/
mais to usando o mod das hi sec e de boa ja catei 20 em 7 dias deve da pra cata uns 300 lol
Se você estiver jogando no mercado negro , tenho boa sorte. Esse final de semana bonificado vai cair hisec preta a doidado , se você abrir uma hisec depois da aug a1 black , vc ganha a viper permanente.