HelpComo Adicionar Funçao Ao Hack ?

Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
Como Adicionar Funçao Ao Hack ?
Gente me diz um modo sem ser akele de hotkeys pois aquele da muito erros

Alguem pode me responder de preferencia alguem com experiencia
@XarutoUsoCrack, você quer adicionar funções em Menu ?-.-

cara se tu olhar na base with[v2] que tu usou pro seu hack tu já ira notar como adc uma função:

EX chams:
Code:
	if(chams) {
		Comando("SkelModelStencil 1");
	} else {
		Comando("SkelModelStencil 0");
	}
; a primeira parte do codigo é ao ativar a opção hack
Code:
	if(chams) {
já na parte do Else; é para desativar a opção. caso nao adicionar esta parte o hack ficará sempre ligado ao ativar 1x.
- os endereçoes de cada função é disponivel aqui na propria MPGH na área "Combat Arms BR Hack Coding/Source Code"

lembrando. nunca se esqueça das "{ }" sem elas voce terá problemas na hora de Debbugar.

//EDIT
lembrando nunca esqueça de adicionar as INT das funções no começo do code em "Itens.h" ex.
INT chams; INT chamsx1;
INT fps; INT fpsx1;

pois essas variaveis são a que você irá usar na hora de adc o hack ( adc o nome de cada uma como no exemplo do chams )
Quote Originally Posted by johwsouza View Post
@XarutoUsoCrack, você quer adicionar funções em Menu ?-.-

cara se tu olhar na base with[v2] que tu usou pro seu hack tu já ira notar como adc uma função:

EX chams:
Code:
	if(chams) {
	} else {
		Comando("SkelModelStencil 0");
	}
; a primeira parte do codigo é ao ativar a opção hack
Code:
	if(chams) {
já na parte do Else; é para desativar a opção. caso nao adicionar esta parte o hack ficará sempre ligado ao ativar 1x.
- os endereçoes de cada função é disponivel aqui na propria MPGH na área "Combat Arms BR Hack Coding/Source Code"

lembrando. nunca se esqueça das "{ }" sem elas voce terá problemas na hora de Debbugar.

//EDIT
lembrando nunca esqueça de adicionar as INT das funções no começo do code em "Itens.h" ex.
INT chams; INT chamsx1;
INT fps; INT fpsx1;

pois essas variaveis são a que você irá usar na hora de adc o hack ( adc o nome de cada uma como no exemplo do chams )
VLW e pq agora memso eu ja resolvi esse problema.
Eu to consiguindo agora o foda e voce colocar os endereços se nao o hack nao funciona
os endereços é de menos, tem tudo na MPGH mano :/
só adc o comando e colocar o cod. da função;
Colocar funções é o mais facil depende a Base que nem a With é muito facil a do Noob é um pouquinho mais dificil
AFF MAN COMO VOCE DIZ QUE FAZ HACK PRIVATE, VIP E ETC SE NAO SABE ADC UMA FUNÇAO??
Quote Originally Posted by baraozin View Post
AFF MAN COMO VOCE DIZ QUE FAZ HACK PRIVATE, VIP E ETC SE NAO SABE ADC UMA FUNÇAO??
OWNED BY BARAOZIN
Quote Originally Posted by baraozin View Post
.
Posts 1–8 of 8 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?