VIP?
Que nem os que você "fez" para crossfire?
Para você fazer um hack VIP, é ter uma base própria que não deve ser o que você tem.
Telekill e Esp não são mais vips.
Você só deve ter pegado a base checkbox do we11 e ter editado seu nome.
Lamentável.
//edit
Pra que um hack lixo desse se o baraozin posta sempre o dele que é o melhor hack postado com a whit base até agora?