Panic Key é se suicidar em casos de bug ou por conta propria.
Bugs ? NAO
Bypass ? NAO
Todas as funçoes estao funcionando normal ?
SIM exeto os ESP.
Posts 1–15 of 58 · Page 1 of 4
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Lançou 2 hacks em um dia e os 2 n ta path ^^
¬¬ duvido nada que só vai funcionar com Bypass -.-
nem postei o meu menu porque ta dando dc a cada 10min ingame ;@
Originally Posted by johwsouza
¬¬ duvido nada que só vai funcionar com Bypass -.-
nem postei o meu menu porque ta dando dc a cada 10min ingame ;@
Man, eu não duvido, eu tenho certeza.
Originally Posted by bruno2204
Man, eu não duvido, eu tenho certeza.
kkkkkk sorte que o bypass owna
Tenho certeza absoluta que esses ESP's não funciona.
Originally Posted by Pedrinho ~¹
kkkkkk sorte que o bypass owna
Sorte nada o TKO só pega com o Bypass e o uqe ta acabando com o CABR é o TKO se acabar com o Bypass os noobs que não sabem fazer hack não vão mais usar e os hacks vão diminuir muito espero que esse dia chegue!
Esperando Ser Aproved Parar Baixar
/Apavored
Originally Posted by johwsouza
¬¬ duvido nada que só vai funcionar com Bypass -.-
nem postei o meu menu porque ta dando dc a cada 10min ingame ;@
Brigado por criticar meu hack antes dele ser APROVADO
voce nem testou como pode AFIRMAR essa palavra que falou ?
Parar Que Serve a Funçao Panico Key Tem Uma Funçao Ali Que Ta Sem Nome Poderia Explica Essas Duas Funçoes Flw
Originally Posted by Turbulence
Tenho certeza absoluta que esses ESP's não funciona.
Voce testou acho que nao porque ELE AINDA NEM FOI APROVADO !
Originally Posted by feramau
Parar Que Serve a Funçao Panico Key Tem Uma Funçao Ali Que Ta Sem Nome Poderia Explica Essas Duas Funçoes Flw
Panic Key = Se Suicidar em caso de bugs !
/edit
e o bug do menu sabe a panic key se voce clica nessa caxa vai ativa ele e vai aparece verde os negocio nao sei te explicar mais isso e bug os do ESP ta normal nao sei o que aconteceu os nomes ficaram em cima e as caxas ficaram em baxo no menu
APOSTO QUE ESTA COM DC EU DOU A MINHA BUNDA SE ESSE TRECO AI FUNFA COM TODOS OS ESP'S ¬¬
Originally Posted by baraozin
APOSTO QUE ESTA COM DC EU DOU A MINHA BUNDA SE ESSE TRECO AI FUNFA COM TODOS OS ESP'S ¬¬