C++ Color Converter

Posts 1–15 of 57 · Page 1 of 4
C++ Color Converter
Quer usar uma cor maneira no seu hack?? Não sabe pegar a cor e transformar em C++?? Sabe transformar mas a preguiça não deixa??

Seus problemas acabaram; Venho aqui postar uma ferramenta desenvolvida em delphi por mim para transformar cores escolhidas por você, em um código que o C++ entende.

ScreenShot :

Tutorial :
•Escolha o nome da cor;
•Movimentando a pequena barra, escolha o Alpha(Índice de Transparência(OBS : Valor padrão = 255))
•Clique em converter.
•Aparecerá um dialogo para você escolher a cor desejada, escolha-a e clique em OK.
•Copie o formato que mais combina com a base que está usando;

Exemplo :

Solify's Base :
Code:
CONST D3DCOLOR Laranja = D3DCOLOR_ARGB(255,255,167,85);
Hans&Gellins Combined :
Code:
#define Laranja D3DCOLOR_ARGB(255,255,167,85)

Scans :
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
ColorConverter.rar MD5:689b7140442f60f96c74491362f69f50 - VirSCAN.org 5% Scanner(s) (2/37) found malware!

Créditos : Eu mesmo /me

@Capevaldo - Approve??

Download :
ColorConverter.rar486 KB · 138 downloads 1/42 malicious

Boa ferramenta.

/Approved.
Otima Ferramenta *-* vai ajudar bastante quem precisa Good Joob.

se eu não me engano o @flameswor10 Tem Um Programa assim também não ? .-.
Tem sim. mas o dele é em vb, não tem ícone, é em inglês e não tem uma barra de transparência tão sensível
Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Tem sim. mas o dele é em vb, não tem ícone, é em inglês e não tem uma barra de transparência tão sensível
DUASHHUDSAHUDAHUD to ligado, ficou legal o seu Parabéns *-*
KKKKKKKKKKKKKK valeu, vai ajudar bastante gente q tem preguiça de criar cores, como eu.
KKKKKKKKKKKKKK valeu, vai ajudar bastante gente q tem preguiça de criar cores, como eu.
Tipo eu tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado pelos comentários, se alguém colocar cores repetidas nas bases ficarei triste HASUASUHASHUHUASHUSAHUSA
Obrigado pelos comentários, se alguém colocar cores repetidas nas bases ficarei triste HASUASUHASHUHUASHUSAHUSA
O cara tem quer ser muito bom pra fazer esse tipo de coisa !

Portanto tu ésta de parabens.....
Tem bastante utilidade.
Eu uso o do flameswor, mas esse ai ta muito bom tambem.
Como não coloquei créditos no programa, peço aos leechers de plantão (se tiver) pra por créditos caso postem em outro lugar...
Quer usar uma cor maneira no seu hack?? Não sabe pegar a cor e transformar em C++?? Sabe transformar mas a preguiça não deixa??

Seus problemas acabaram; Venho aqui postar uma ferramenta desenvolvida em delphi por mim para transformar cores escolhidas por você, em um código que o C++ entende.

ScreenShot :

Tutorial :
•Escolha o nome da cor;
•Movimentando a pequena barra, escolha o Alpha(Índice de Transparência(OBS : Valor padrão = 255))
•Clique em converter.
•Aparecerá um dialogo para você escolher a cor desejada, escolha-a e clique em OK.
•Copie o formato que mais combina com a base que está usando;

Exemplo :

Solify's Base :
Code:
CONST D3DCOLOR Laranja = D3DCOLOR_ARGB(255,255,167,85);
Hans&Gellins Combined :
Code:
#define Laranja D3DCOLOR_ARGB(255,255,167,85)

Scans :
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
ColorConverter.rar MD5:689b7140442f60f96c74491362f69f50 - VirSCAN.org 5% Scanner(s) (2/37) found malware!

Créditos : Eu mesmo /me

@Capevaldo - Approve??

Download :
NOSSSS KRA , Love you *-*
Futuramente estarei lançando a versão 2.0 dele q vem embutida num multi tools...

Alguém da uma sugestão do que mudar??
Posts 1–15 of 57 · Page 1 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?