C++ Color Converter
Quer usar uma cor maneira no seu hack?? Não sabe pegar a cor e transformar em C++?? Sabe transformar mas a preguiça não deixa??
Seus problemas acabaram; Venho aqui postar uma ferramenta desenvolvida em delphi por mim para transformar cores escolhidas por você, em um código que o C++ entende.
ScreenShot :

Tutorial :
•Escolha o nome da cor;
•Movimentando a pequena barra, escolha o Alpha(Índice de Transparência(OBS : Valor padrão = 255))
•Clique em converter.
•Aparecerá um dialogo para você escolher a cor desejada, escolha-a e clique em OK.
•Copie o formato que mais combina com a base que está usando;
Exemplo :
Solify's Base :
Hans&Gellins Combined :
Scans :
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
ColorConverter.rar MD5:689b7140442f60f96c74491362f69f50 - VirSCAN.org 5% Scanner(s) (2/37) found malware!
Créditos : Eu mesmo /me
@Capevaldo - Approve??
Download :
Seus problemas acabaram; Venho aqui postar uma ferramenta desenvolvida em delphi por mim para transformar cores escolhidas por você, em um código que o C++ entende.
ScreenShot :

Tutorial :
•Escolha o nome da cor;
•Movimentando a pequena barra, escolha o Alpha(Índice de Transparência(OBS : Valor padrão = 255))
•Clique em converter.
•Aparecerá um dialogo para você escolher a cor desejada, escolha-a e clique em OK.
•Copie o formato que mais combina com a base que está usando;
Exemplo :
Solify's Base :
Code:
CONST D3DCOLOR Laranja = D3DCOLOR_ARGB(255,255,167,85);
Code:
#define Laranja D3DCOLOR_ARGB(255,255,167,85)
Scans :
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
ColorConverter.rar MD5:689b7140442f60f96c74491362f69f50 - VirSCAN.org 5% Scanner(s) (2/37) found malware!
Créditos : Eu mesmo /me
@Capevaldo - Approve??
Download :