Como muita gente desconfia que eu não fiz o hacker,com aimbot,remote kill,sever crash e etc.
Postarei assim que voltar de viaje.
Ou seja até amanha as 10:00 da noite ta postado a print.
So que n vou postar com minha base pq tou arrumando para por uns troços locos.
Irei postar com a base do White.
Dai aqueles que disserem que eu n tinha criado vao ingulir tudo oque falaram de mim.
I quem sabe(quem sabe) eu irei postar a source completa do aimbot e sever crash.
Seu eu solta a source kkkkk,deixarei uma coisa faltando uma coisa minima,que acho que até o Ratazana sabe.
Obriga e até.
oh lol...
olha esse video
esse cara ai fez por diversao,cpmseguiu ate um real no reload e um real unlimited ammo
quero ver chega perto
hmm.
Meu tem funçoes como max armor,
tem Super rapid fire oq esa funçao é?simples se vc for experto nessa função eu pus 3 rapid fire 2 no recoil 1max armor e masi um bagaços no que resulto o Super Rapid Fire.
Tu n consegue nem acompanha ele atira muito muito rapido.
se eu n uso max armor o negocio acaba em 1s.
tem perfect telekill remote kill opk aimbot super wapon ranger.
e u monte de outros.
N adicionei no menu a opção No recoil pq ja vem embutido em outros hacker.
o mais legal é o shopping hack,esse eu me orgulho.
Originally Posted by fabricio_itu
Vc vai volta as 10:00 horas da noita ?
KKKK n perde uma safadinho.
Bom vou tomar banho e sair.
Tenhu compromisso com minha namorada.
Originally Posted by jack987
hmm.
Meu tem funçoes como max armor,
tem Super rapid fire oq esa funçao é?simples se vc for experto nessa função eu pus 3 rapid fire 2 no recoil 1max armor e masi um bagaços no que resulto o Super Rapid Fire.
Tu n consegue nem acompanha ele atira muito muito rapido.
se eu n uso max armor o negocio acaba em 1s.
tem perfect telekill remote kill opk aimbot super wapon ranger.
e u monte de outros.
N adicionei no menu a opção No recoil pq ja vem embutido em outros hacker.
o mais legal é o shopping hack,esse eu me orgulho.
KKKK n perde uma safadinho.
Bom vou tomar banho e sair.
Tenhu compromisso com minha namorada.
Eu acho que print não prova que o hacker é funcional, apenas prova que o hacker tem uma trapaça podendo ser qualquer outra trapaça.
kkkkkkkkkkkkk so acredito vendo faz um video
Originally Posted by Kenjji
Eu acho que print não prova que o hacker é funcional, apenas prova que o hacker tem uma trapaça podendo ser qualquer outra trapaça.
Tenso,se é retardado ou oq?
se acha que como consegui juntar 5 mil reais em 5 semanas?
TRoxa: a você assalto um banco.
Nem comento,kra nao sou trapaceiro com uns aqui.
Se quiser n acreditar na print porblema é seu.
lol shop hack mega fail
[e quenem fazer anti kick,impossivel foi perm patched
Era pra o titulo do topico ser Meu grande blef Hacker
Tenso,se é retardado ou oq?
se acha que como consegui juntar 5 mil reais em 5 semanas?
TRoxa: a você assalto um banco.
Nem comento,kra nao sou trapaceiro com uns aqui.
Se quiser n acreditar na print porblema é seu.
O cara nem sabe argumentar, vai logo chamando os outros de retardado.
Sem video não acredito, postando somente a print eu tbm consigo criar um hacker que nenhum vip chega perto.
Eu tbm, so acredito vendo video.
Aquelas milhares de mentions eram inúteis e é agora que elas precisavam ser postadas.
/Topic GRANDES MERDA... Aimbot existe na base do gellin que está aqui e server crash foi em parte postado.Prints não comprovam nada, eu posso fazer um menu foda em photoshop e quem é tonto acreditará... e o Aimbot vc pode muito bem usar o tko disfarçado e falar que o aimbot é do seu Hack...
@Sektor - cola aqui este tópico vai render boas risadas.
@Capevaldo - Não fecha, deixa a nossa activity subir um pouco, e venha rir também
Originally Posted by ChaosMagician
Aquelas milhares de mentions eram inúteis e é agora que elas precisavam ser postadas.
/Topic GRANDES MERDA... Aimbot existe na base do gellin que está aqui e server crash foi em parte postado.Prints não comprovam nada, eu posso fazer um menu foda em photoshop e quem é tonto acreditará... e o Aimbot vc pode muito bem usar o tko disfarçado e falar que o aimbot é do seu Hack...
@Sektor - cola aqui este tópico vai render boas risadas.
@Capevaldo - Não fecha, deixa a nossa activity subir um pouco, e venha rir também