Tava sem ideia de nome... bom galera eu nao devo receber muitos creditos a esse hack pois só mudei as cores dele e trouxe ao CABR ok... eu nao postarei mais funçoes apelonas como telekill até que o T.K.O fique patched novamente OK...
OBS: Hacker inclue rapid fire mas ele é auto-on
Proxima versao eu coloco as funçoes de memoria para nao serem auto on e voce poder liga-las ou em hotkeys mas é mais provavel que eu coloque em MENU mesmo...
Susgestoes, criticas posta ai prometo tentar melhorar!!!
Baraozin era para ser super simples e tem rapid fire, não intendi isso
Pra min rapid fire é simples ahahahha seu troll veio aki só pra me trollar (eu nao to no msn)
Originally Posted by baraozin
Pra min rapid fire é simples ahahahha seu troll veio aki só pra me trollar (eu nao to no msn)
Rapid Fire é função VIP.
Nossa nem tinha visto que tinha postado essa base,quando chegar em casa vou mecher um pouquinho nela .
@baraozin vc pegou a base Postada Pelo @mo3ad001 Converteu pra BR Mudou o Title e Deu F7 + Enfim Trocou os Addres.
Originally Posted by 'Batata!
@baraozin vc pegou a base Postada Pelo @mo3ad001 Converteu pra BR Mudou o Title e Deu F7 + Enfim Trocou os Addres.
Nao senhor eu duvido voce fazer ela funcionar só trocando os addres ahshusahsahusauhauhs DUVIDO
mais esse menu gera mto lag no jogo ?
Originally Posted by baraozin
Tava sem ideia de nome... bom galera eu nao devo receber muitos creditos a esse hack pois só mudei as cores dele e trouxe ao CABR ok... eu nao postarei mais funçoes apelonas como telekill até que o T.K.O fique patched novamente OK...
OBS: Hacker inclue rapid fire mas ele é auto-on
Proxima versao eu coloco as funçoes de memoria para nao serem auto on e voce poder liga-las ou em hotkeys mas é mais provavel que eu coloque em MENU mesmo...
Susgestoes, criticas posta ai prometo tentar melhorar!!!