baraozinho o melhor?!............. sempre ativo com novos hacks pros players BR's é verdade porem ele esta um pouco longe de ser o melhor mas ainda tem mto tempo pra ele melhorar
btw o hack da dc dpois d algum tempo: windows 7 ultimate 64 bits
o melhor era os hack do capevaldo kkkkk eu lembro dos hacks so tinha chams no recoil no reload e name tags :P
ei nao funfa aqui !
Coloquei la no PerX certinho
Engine.exe
Automatic
e a DLL
quando entra no jogo tem que aperta alguma tecla pra funfa ?
sou meio novo nessas coisas e nao sei direito galera , da uma maozinha ae ? ;s
Se seu pc é win7 dependendo do processador nao vai funcionar mesmo kkkkk
aperte a tecla insert para abri e fechar o menu do hack
lembre-se de injetar o hack como administrador e alterar a compatibilidade para Win2000
abrir como administrador no Win7 e Vista
Originally Posted by manoliu
aperte a tecla insert para abri e fechar o menu do hack
lembre-se de injetar o hack como administrador e alterar a compatibilidade para Win2000
abrir como administrador no Win7 e Vista
Obrigado por falar a pobre alma de cima como usar o cheater uhsauhasuh thx
Hack bom, só precisa tirar o Fly, Speed e as desnecessárias