Poderia tirar o Sem Recarregar, pois é um hack visual chato =X
Eu não consigo intender porquê aquela drawbox no topo ?
Para gerar mais lag ?
LOOOOOOOOOOOL
Quer imitar o Black Cipher?
Mais o dele tem noticias #fikdik
Originally Posted by Turbulence
Eu não consigo intender porquê aquela drawbox no topo ?
Para gerar mais lag ?
LOOOOOOOOOOOL
Quer imitar o Black Cipher?
Mais o dele tem noticias #fikdik
Uma vez ele mandou o link com explicação para aquela box gigante lá em cima...
Creio que tenha alguma coisa a ver com resize para monitores de tamanhos diferentes...
nao abriu aqui =/
win xp
Originally Posted by Turbulence
Eu não consigo intender porquê aquela drawbox no topo ?
Para gerar mais lag ?
LOOOOOOOOOOOL
Quer imitar o Black Cipher?
Mais o dele tem noticias #fikdik