Alessandro10 Simples Menu - 12/07/2011 AimCorrection = No Recoil: Obs: Design Feio (Eu sei, depois arrumo isso..) Próximo Release Talvez: D3D Chams.. Scans: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner A_L_E_10.rar - Verificador de malware do Jotti Capevaldo Banned.. Flamewors10 cant Approve Arun Busy Roger Offilne Dave Sleeping Liz Offline SmartAlley Banned AVGN banned Disturbed Offline ForeverAlone
Originally Posted by Jabuuty671 download to disassemble afffffffffff Não entendi nada do que ele disse
Originally Posted by Jabuuty671 download to disassemble afffffffffff WTF IS THIS ? Alessandro10 I Love you. (no homo)
Originally Posted by bruno2204 WTF IS THIS ? Alessandro10 I Love you. kkkkkkkkkkk Cocksucker Eu ja ia falar besteira, deixa quieto né
Originally Posted by bruno2204 @Alessandro10 que tags desse tópico são essas ? ale10sukballs suabixa daniel-noobsaibot Sei não.. nem sei qual o motivo dessas tag.. vo perguntar pro Arun depois. Aff depois dessa demora fiz essa tag: Acho que vou colocar ela
Bom hack alessandro parabéns (: Originally Posted by Codder ''isso sim que e hack simples'' O meu tem as mesmas funções e é simples 400 FPS, que pc é esse? diz oq tem nele ai '-'
Originally Posted by Turbulence Bom hack alessandro parabéns (: O meu tem as mesmas funções e é simples 400 FPS, que pc é esse? diz oq tem nele ai '-' Testei esse hack num Core 2 duo, 3 GB Ram, Geforce 9500 GT.. Esse PC é só para Programação.. tenho um outro pessoal.