CoolPatchedEndereço Rapid Fire [CABR]

Posts 1–15 of 39 · Page 1 of 3
Endereço Rapid Fire [CABR]
Encontrado por min manualmente
Eu to banido mas postei nessa conta mesmo kkk vlws
Code:
#define RapidFire 0x373EBC35
Os bytes

Code:
ON: 		\x90\x90

OFF	\x74\x3E 
Pow valeu bro !
vou colocar no meu hotkeys.
rapidfire é detectado pelo servidor.

balaozinho sabendo achar endereços manualmente é o fim do mundo.
Quote Originally Posted by NexonGuard View Post
rapidfire é detectado pelo servidor.

balaozinho sabendo achar endereços manualmente é o fim do mundo.
Aff vc só sabe criticar né !
Eu nunca vi vc fazer nada aqui.

Otario !
@PikaMucha_Itu

o que eu faço ou não é eu que decido.

pra que postar algo que nao funciona?

muitos guardam coisas entre msn e panelinha e eu não posso criticar? claro que posso.

as pessoas postam tudo para vocês e o que fazem para retribuir? nada.

ate o momento o unico dos iniciantes que realmente ajudou essa sessão foi o S0ad e Strikex com sua base do whit e endereços.

o conhaque é um da velha guarda que ajuda, enquanto tem outro aqui que só se gaba por saber fazer isso e aquilo e nao posta nada na sessao br, porque prefere conquistar os gringos.
@PikaMucha_Itu

muitos guardam coisas entre msn e panelinha e eu não posso criticar? claro que posso.

ate o momento o unico dos iniciantes que realmente ajudou essa sessão foi o S0ad e Strikex com sua base do whit e endereços.

o conhaque é um da velha guarda que ajuda, enquanto tem outro aqui que só se gaba por saber fazer isso e aquilo e nao posta nada na sessao br, porque prefere conquistar os gringos.
Mano eu sei disso, mais primeiro vc tem que fazer o seu e depois Criticar o dos outros,alem do cara tentar ajudar vc quer criticar ?

Vai lá e faz o Seu Bro.
@fabricio_itu

Realmente essa é a verdadeira situação da MPGH !
fiz para muitos jogos e não faço mais.
fiz para muitos jogos e não faço mais.
Blz então não fique criticando o dos outro OK ?
Dizer a verdade leva Ban de IP? que eu saiba os que realmente cuidam da mpgh são pessoas adultas.

Se não gostam de criticas não participem de forum publico ou começem a contribuir com a sessão BR e parem de manter o que sabem entre a panelinha, os gringos compartilham e vocês não fazem o mesmo para retribuir o favor.
Dizer a verdade leva Ban de IP? que eu saiba os que realmente cuidam da mpgh são pessoas adultas.

Se não gostam de criticas não participem de forum publico ou começem a contribuir com a sessão BR e parem de manter o que sabem entre a panelinha, os gringos compartilham e vocês não fazem o mesmo para retribuir o favor.
para que ?

sendo que se postarmos algo copiam e colam e acabam aprendendo bosta nenhuma do mesmo jeito
Quote Originally Posted by DecoderBack View Post
para que ?

sendo que se postarmos algo copiam e colam e acabam aprendendo bosta nenhuma do mesmo jeito
Faço a mesma pergunta:

Para que postar endereços, bases, hacks se copiam e colam e acabam aprendendo nada?

Acho que sabemos a resposta, o conhecimento que se consegue facil foi devido ao esforço de outra pessoa e esta pessoa nunca é valorizada, tenho varios exemplo de gringos que ajudaram em muito e nunca são citados nos creditos dos hacks ou que recebem algo em troca pelo arduo trabalho.
Faço a mesma pergunta:

Para que postar endereços, bases, hacks se copiam e colam e acabam aprendendo nada?

Acho que sabemos a resposta, o conhecimento que se consegue facil foi devido ao esforço de outra pessoa e esta pessoa nunca é valorizada, tenho varios exemplo de gringos que ajudaram em muito e nunca são citados nos creditos dos hacks ou que recebem algo em troca pelo arduo trabalho.
perai meu amigo , você assim fica confuso porque uma hora você diz que ninguem ajuda , outra você diz para que ensinar os outros ?

rsrs..

mas nessa parte você tem razão e não é por isso e sim que o brazil está down é isso , o ensino dos USA quebra a escola particular do pessoal daqui é isso ué, temos que ser realistas XD
Quote Originally Posted by DecoderBack View Post
para que ?

Concordo Plenamente contigo mano !
Posts 1–15 of 39 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.