Hacker para apeloes... 18/07/2011Se voces acham que isso é apelar... sei de algo muito pior e apelativo que esta funcionando... entao isso é fichinha.... Print Screen ATENÇAO: VIDEO GRAVADO POR @filipinho2012 Video ATENÇAO: VIDEO GRAVADO POR @filipinho2012 DESATIVEM AS FUNÇOES PARA ENTRAR NO JOGO!!!!! ATIVEM ELAS SOMENTE DENTRO DA PARTIDA!!! SCANS http://www.virustotal.com/file-scan/...91a-1311046595 http://virscan.org/report/91d4b207a3...31ba9437*****ml Falses positives because I packed the hacker with THEMIDA4 virscans PLEASE APPROVE FAST if possible... //approved? @Capevaldo @Disturbed @AVGN @Boss @SmartAlley
Originally Posted by baraozin Se voces acham que isso é apelar... sei de algo muito pior e apelativo que esta funcionando... entao isso é fichinha.... O que tem funcionando que é pior que o seu?
Originally Posted by NexonGuard O que tem funcionando que é pior que o seu? INFINITAMENTE só nao vo fala o nome pq se eu fala cabr ta lascado...
Originally Posted by Alessandro10 pq nao colocou o beast mode (invisivel) ? hihihihihii engraçadinho kkkk pq ta detected kkk
Originally Posted by baraozin hihihihihii engraçadinho kkkk pq ta detected kkk Incorreto... ainda funciona mais precisa cortar a verificação do servidor..
Originally Posted by _|Messi|_ Web Lixos vão ficar felizes [FONOSPAKSOAKpos nem fala xD T="Comic Sans MS"][/FONT]
Originally Posted by fabricio_itu Vamos acabar com o CABR ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Fico extremamente feliz em contribuir