*-*, É tenso um lixo tentar desafiar, quero até ver como se sai um Weblixo.
Mesmo se sair bem, deve ter aprendido com os tutoriais daqui da MPGH neh. Sempre é assim.
__________________________________________________ _____________________________
Será que ninguem pode me visitar na seção programação não?
Só tem eu lá, postando uns tutoriais *-* To carente. Vou postar um tutorial em português.