Originally Posted by ViniciusD7 Maneiro , é a realidade...Porra mais ULTRA KILL de Pistola Surreal Ultrakill de pistola é easy Y_Y E o manolo poderia estar com duas AR na backpack, deu multi kill com elas e ao invés de recarrecar e perder o combo, puxou a pistola e deu ultra.
Originally Posted by Capevaldo Ultrakill de pistola é easy Y_Y E o manolo poderia estar com duas AR na backpack, deu multi kill com elas e ao invés de recarrecar e perder o combo, puxou a pistola e deu ultra. Se você olha a imagem direito, vai ver que ele matou 4 com a pistola.
Originally Posted by Capevaldo Ultrakill de pistola é easy Y_Y E o manolo poderia estar com duas AR na backpack, deu multi kill com elas e ao invés de recarrecar e perder o combo, puxou a pistola e deu ultra. Mais se vc olhar na tirinha esta todos os kills dele de pistola ...Olha na parte do ultra kill de pistola canto superior esquerdo T_T
Originally Posted by ViniciusD7 Maneiro , é a realidade...Porra mais ULTRA KILL de Pistola Surreal ja fiz fantastic com uma desert eagle SEM HACK
Originally Posted by Kenjji Se você olha a imagem direito, vai ver que ele matou 4 com a pistola. Pois é, agora que eu reparei nisso. Originally Posted by ViniciusD7 Mais se vc olhar na tirinha esta todos os kills dele de pistola ...Olha na parte do ultra kill de pistola canto superior esquerdo T_T Pois é, agora que eu reparei nisso.² Originally Posted by HeyApple nunca floodei na vida '-' DarkIzzy v2 ?
Realidade... pura. Mas é meio fantasioso ultra de pistol... Só q a knights é uma das mais fortes de semi automatic... só q tem poucas balas no pente... só 7 Eu uso ela com um cartucho que da mais balas...