Eu tentarei te ajudar se você postar uma SS do erro.
Os caras pedem ajuda e...
Desaparecem,ou
Ficam querendo um video super explicativo,ou
Não sabem nada e querem uma aulas por dois meses (e de graça ainda )
Isso em mais de 50%
Originally Posted by Seppuku
Os caras pedem ajuda e...
Desaparecem,ou
Ficam querendo um video super explicativo,ou
Não sabem nada e querem uma aulas por dois meses (e de graça ainda )
Isso em mais de 50%
É isso ai mesmo.
Eles criam um tópico inutil e depois vazam.
Nunca mais voltam.
Originally Posted by Capevaldo
Eu tentarei te ajudar se você postar uma SS do erro.