O que voces acham da minha ideia?
bom eu fiz um hacker que tem 2 opçoes de TELEKILL e OPK
é o seguinte no hack tem um semi telekill e OPK para equipe armada e um quase full telekill e opk para jogo normal o que acham disso no baraozin appeal 1.3??
Creditos do telekill e opk:
semi opk e telekill -> solify
quase full telekill e opk -> we11ington
Se voce comentar abaixo q isso é muito apelativo e bla bla bla NEM COMENTE
Eu achei uma boa ideia, o OPK é muito bom pra jogar Fireteam.
E o Telekill não preciso nem falar !