Denúncias realizadas por imagens (screenshots) não contarão como prova e, portanto, não serão consideradas para gerar punições. Elas poderão servir apenas para direcionar o monitoramento de nossos GMs e posterior análise de ações suspeitas de usuários.
A análise da denúncia será feita pela equipe de GMs de Combat Arms.
Se a violação de regra for confirmada, o jogador será punido conforme com as regras de conduta do jogo, que podem ser visualizadas através do link: http://games.levelupgames.uol.com.br...la-de-punicoes
Você pode acompanhar a punição na lista de punidos através do link: Lista de Punidos
Agradecemos o contato.
Central de Suporte Level Up!
AS PROVAS DO HACKER!
PROBLEMAS:
O ELITE MODERATOR NÃO KICK QUANDO ESTA PRESTES A ACABAR O JOGO!
MEU FRAG ESTAVA 29/11 quando esse filha da puta começou!
Acho que printscreen é facil de burlar, e também não prova muito que ele está de hacker.
Uma merda isso ¢.¢
eu ja fui banido uma conta smc5 pq tava voando kkkk o cara tiro print e fui banido
Originally Posted by HeyApple
eu ja fui banido uma conta smc5 pq tava voando kkkk o cara tiro print e fui banido
É mais facil prova alguem voando numa print, do que um cara como telekill, o pode ser fodão e matou todos na faca.
Quando aqui dava lag, eu vi todos voando, se eu tiro print todos tinha tomado ban?
Acho que a LUG tá certa em pedir vídeos.
É mais fácil editar uma SS do que um vídeo.
Originally Posted by Kenjji
É mais facil prova alguem voando numa print, do que um cara como telekill, o pode ser fodão e matou todos na faca.
Quando aqui dava lag, eu vi todos voando, se eu tiro print todos tinha tomado ban?
Ja pens...
Ultra-ban pro Gm
Originally Posted by ViniciusD7
Bem feito!
Por isso eu não uso hack apelativo.
Pra não me fuder perma.
Originally Posted by bruno2204
Por isso eu não uso hack apelativo.
Pra não me fuder perma.
Não importa o hack que eu use, não sou ban...
Sei lá por que, acho que sou foda ._.
Originally Posted by ViniciusD7
que porr* mais veia vei
edit
olha o que eu achei na lista de punidos
e no final da pagina ele foi punido por usa hack
Originally Posted by -RxÐ-
que porr* mais veia vei
edit
olha o que eu achei na lista de punidos
e no final da pagina ele foi punido por usa hack
o pior é que no final da página ele é punido por usar hack , porém por apenas dez dias ;
e não permanente como de costume ;
Originally Posted by Godds
o pior é que no final da página ele é punido por usar hack , porém por apenas dez dias ;
e não permanente como de costume ;
esse não volta a jogar CA tão cedo,ao total ele foi banido por 150 dias