SolvedCOMO CRIAR HACK

Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
COMO CRIAR HACK
JA FOI RESOLVIDO
Primeiro :
Dorme
Segundo :
Acorda
Terceiro :
Dorme
Quarto :
Acorda.
QUANDO CANSAR DE DURMIR E ACORDAR DORME DINOVO.
so estudar bastante ...
Mano sem mentira me ajuda ai que em breve poderei ajudar a voces
Quote Originally Posted by [L
U[C]/[S];4787149]Mano sem mentira me ajuda ai que em breve poderei ajudar a voces
Eu acho que ja tem muitas pessoas fazendo isso.
Simples cara para vc criar um hack faça q nem o turbulence (elinson) q nem eu lembro na WC so pedir a base do We11 depois faça a coisa mais dificil do mundo: Add um msg box com seus créditos pronto! o seu hacker vai ser feito com muito esforço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quote Originally Posted by guabraao10 View Post
Simples cara para vc criar um hack faça q nem o turbulence (elinson) q nem eu lembro na WC so pedir a base do We11 depois faça a coisa mais dificil do mundo: Add um msg box com seus créditos pronto! o seu hacker vai ser feito com muito esforço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem moral do carale0... ta na minha black list
Quote Originally Posted by dllbaseII View Post
sem moral do carale0... ta na minha black list
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uahsuashuahsuahsuhauhshu
Garanto que você nem isso sabe fazer seu leecher inutil.
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Garanto que você nem isso sabe fazer seu leecher inutil.
Esses cara é foda. Fala nd néh...
Tokolosco ta certissimo não sei muito não estou estudando pra isso! pelo menos eu não pego as bases dos outros pra ganhas Thx... eu ganho na marra msm!!!
me da um thx?
Tokolosco ta certissimo não sei muito não estou estudando pra isso! pelo menos eu não pego as bases dos outros pra ganhas Thx... eu ganho na marra msm!!!
me da um thx?
Você sabe alguma coisa de C++ pra ficar falando bosta aqui?
Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.