Vlw por ter posstado seu hack, continue assim, espera um pouco kra, num entendi direito vc coloco a função rapid fire escondida? como utiliza-la?
[IMG]http://i1124.photobucke*****m/albums/l567/boystreet21/LoSHf.gif[/IMG]
Originally Posted by street_21
Vlw por ter posstado seu hack, continue assim, espera um pouco kra, num entendi direito vc coloco a função rapid fire escondida? como utiliza-la?
[IMG]http://i1124.photobucke*****m/albums/l567/boystreet21/LoSHf.gif[/IMG]
Não é hotkeys combinada e ta muito facil de achar, eu escondi para dificultar a vida dos leechers .
lol eles caiem nessa ainda ¬¬ tudo lá da WC
Originally Posted by street_21
Vlw por ter posstado seu hack, continue assim, espera um pouco kra, num entendi direito vc coloco a função rapid fire escondida? como utiliza-la?
[IMG]http://i1124.photobucke*****m/albums/l567/boystreet21/LoSHf.gif[/IMG]
alt+f4 pra ativar rapid fire
_________________________
belo hack bro ,única função inútil é esse crosshair pequeninho ai
Originally Posted by L0OocKie
No Reload sempre foi visual.
Sempre recarrega ligeiro mais os tiros só matam depois de 3 seg +/-
Parabéns pelo menu
no reload já funcionou,como o unlimited ammo,modo invisível,anti kick,god mode,2d boxes PTC
para voltar a funcionar,basta remover a detecção do servidor nas funções acima
todas acima funcionam no CAKR(koreano)pois eles utilizam o client antigo,o primeiro cliente do CANA
@-RxÐ- Nao existe 2D Boxes PTC, o de PTC era em 3D. Acho que da pra fazer um no reload real, mas creio que nao seja em PTC ou memória e sim em classes que nem foi feito o 2D.
Boa release mano!
Originally Posted by ChaosMagician
@-RxÐ- Nao existe 2D Boxes PTC, o de PTC era em 3D. Acho que da pra fazer um no reload real, mas creio que nao seja em PTC ou memória e sim em classes que nem foi feito o 2D.