ParkII Menu v1.1Menu Dinâmico e Estável ;D Novas funções adcionadas... (NEW's : Glow , ESP Boxes , Rapid Fire e Under Map ...) VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner ParkII Menu v1.1.rar - Verificador de malware do Jotti Créditos : @Turbulence @Conhaque @S0aD @leoissobackup @Decoder back @Alessandro10 @Code64 e outros... @Eminem @Alessandro10 @AVGN
Originally Posted by ParkII Valeu *-* ... Simples , mas da pro gasto ... Acha man ficou bem legal msm. Good Nice!
Ficou bonito, mas o menu vai pro lado de acordo com a resolução do menu ? Não é que nem o dos outros que só sabem pagar pau. Ficou legal y.y
Originally Posted by The Rev. Ficou bonito, mas o menu vai pro lado de acordo com a resolução do menu ? Não é que nem o dos outros que só sabem pagar pau. Ficou legal y.y Quem diria vc me elogiando *-*
Originally Posted by ParkII Quem diria vc me elogiando *-* Eu errei ali. Corrigindo a pergunta : O menu vai de acordo com a resolução do monitor ? Edit : Um trabalho bem feito tem que ser elogiado.
Originally Posted by The Rev. Eu errei ali. Corrigindo a pergunta : O menu vai de acordo com a resolução do monitor ? Edit : Um trabalho bem feito tem que ser elogiado. Eu ate tentei o código do NOOBJr , mas fiz uma outra gambiarra , e deu certo...
Nem sabia que tinha seção pra brasileiros Gostei mt do hack. Ficou legal a posição dele, criativo. Talvez eu faça um hack.
Originally Posted by Katty × Nem sabia que tinha seção pra brasileiros Gostei mt do hack. Ficou legal a posição dele, criativo. Talvez eu faça um hack. Bem - vinda *-* Nem sabia que era brasileira ...