Por que ultimo hack mano ?
Seus hacks são bons pra caramba !
//Topico
Muito bom o hack,fora o visu que ficou muito loko.
Porque o ultimo hack?
Vai sair da MPGH ou não vai fazer hacks?
Depois me da umas dicas pra mim começar a fazer.
gostei das cores do menu bro ;
ficou massa;
geral se desligando da MPGH , até o Capê saiu ;
daqui a uns dias vou tbm ;
Boa hack mlk.
Oq agora todo mundo vai sair?
Originally Posted by Godds
gostei das cores do menu bro ;
ficou massa;
geral se desligando da MPGH , até o Capê saiu ;
daqui a uns dias vou tbm ;
Se o ratazana,ai sim geral vai com ele...
Belo hack .
Porque vai sair da MPGH , ?
Seus hacks sao irados .
Originally Posted by Katty ×
Porque o ultimo hack?
Vai sair da MPGH ou não vai fazer hacks?
Depois me da umas dicas pra mim começar a fazer.
Eu só vo para de postar os hackers,mais vou continuar aqui,mais não vou entrar com muita frequencia por outros motivos.
Se querer dica me add no msn : tokolocosk@live.com
Não intendo apagaram esse topico ai criei outro e fecharam o outro e reabriram esse :/
Originally Posted by tokolocosk
Eu só vo para de postar os hackers,mais vou continuar aqui,mais não vou entrar com muita frequencia por outros motivos.
Se querer dica me add no msn : tokolocosk@live.com
Não intendo apagaram esse topico ai criei outro e fecharam o outro e reabriram esse :/
VAZA DEMORO SAI LOGO a saushaushaushahus Brinks ahsaush