Alguem pode me encinar a deichar uma draw box sempre visivel, sem que toda vez q eu aperte INSERT ela desapareça?
_____________________________________
msn: marcos_000santana@hotmail.com
Originally Posted by ********** - Marcos
Alguem pode me encinar a deichar uma draw box sempre visivel, sem que toda vez q eu aperte INSERT ela desapareça?
_____________________________________
msn: marcos_000santana@hotmail.com
De todas as merdas que eu já vi aqui na MPGH, essa ganhou de todas !
deixe o menu ligado assim que iniciar o CA e tire a parte em que ele some/aparece....
Originally Posted by ********** - Marcos
Alguem pode me encinar a deichar uma draw box sempre visivel, sem que toda vez q eu aperte INSERT ela desapareça?
_____________________________________
msn: marcos_000santana@hotmail.com
Eu posso te ajudar:
encinar = ensinar
deichar = deixar
é só vc colocar fora da CPP pricipal e pegar um código chamando a DrawBox ...
Originally Posted by S0aD
De todas as merdas que eu já vi aqui na MPGH, essa ganhou de todas !
Queria ver se We11 ou qualquer outro tivesse as msm atitudes quando algume tivesse alguma duvida c vc ia saber de alguma merda
Já resolvi aki
@Alessandro10 pode fechar