SolvedComo criar meu primeiro Hacker?

Posts 1–15 of 15 · Page 1 of 1
Como criar meu primeiro Hacker?
Eu sou novo no Forum fui na area de tutoriais procurei bastante pelo forum mas nao achei um tutorial que me ensinasse a criar meu primeiro hacker so achei um topico na area de tutoriais so que la so tinha o que baixar se alguem puder me dar uma ajudinha eu agradeceria
Sem querer ofender mas e que vc nao me ajudou em nada nao sei oq eu faço pq nao tem informaçoes na internet
Eu to cansado desses noobs criarem post na area errada e falando "como criar um hack ? sou uma criança puta que quer tudo na mão".
Quote Originally Posted by Templar View Post
Eu to cansado desses noobs criarem post na area errada e falando "como criar um hack ? sou uma criança puta que quer tudo na mão".
Voce me ofendeu,nao ajudou em nada e esta nao é a area correta? se essa nao for qual é?

Tem informações,é só você buscá-las,ninguém aqui na MPGH vai te dar tudo na mão,você precisa procurar..
De uma olhada nesse post:
http://www.mpgh.net/forum/376-combat...**-hacker.html
Ah, e nesse:
http://www.mpgh.net/forum/376-combat...-seu-hack.html
Agora manin,o resto é com você....
Abraços
Obrigado GiroGun vc e o mario foram os unicos que ajudaram pelo menos um pouco agora eu vejo isso
Se vira '-' [/ Tantos tuto por ai..
Procura uma apostila la no apostilando.com ou compra um livro de C++. (y)
Obrigado Hyre e tokolocosk irei tentar fazer o que pediram
Na verdade vc nao vai criar seu hack, vc vai editar uma base colokar funções, tirar DC, mudar o visual. Pegue as bases postadas e veja como elas funcionam.
Man só me add no msn que eu te ajudo a criar seu "primeiro hack"
maninho so procurar ae nos topicos
que é facinho :d
xD
abraços!
É preciso saber pelo menos uma pequena logica aplicada a programação e um pouco de C++ para editar um base! Se deseja criar/editar/alterar funções é necessario o Assembly.
Posts 1–15 of 15 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.