Galera, percebi que a seção estava meio desanimada, logo resolvi fazer esse mod (não tive tempo de tirar uma ingame... se alguém me mandar agradeço): Scan: PV_L96A1.rar - Verificador de malware do Jotti @SmartAlley @Alessandro10 @FlameSword10 @AVGN Approve?
Originally Posted by leoissobackup Espero que goste! Se puder mandar uma print pra mim, eu agradeço + Rep e´pra injeta ou só pra troca mesmo ?
Originally Posted by Deic70 e´pra injeta ou só pra troca mesmo ? é .DTX, então você deve injetar, através do WinRez
Originally Posted by leoissobackup é .DTX, então você deve injetar, através do WinRez qual REZ eu injeto ?
Opa, gostei da textura tb, mais poderia me ajudar ? Nunca usei um Modd no C.A, estou iniciando hoje teria um tutorial basico
Originally Posted by Maconha Opa, gostei da textura tb, mais poderia me ajudar ? Nunca usei um Modd no C.A, estou iniciando hoje teria um tutorial basico então @Maconha, siga esse link da MPGH... Combat Arms Brazil Mods & Rez Modding - MPGH - MultiPlayer Game Hacking Eu fiz este tuto ai... espero que consiga....é facinho