Gostei da release, mas continua com o telekill. Aí já fode tudo!
Originally Posted by Curv
Gostei da release, mas continua com o telekill. Aí já fode tudo!
Minha intençao é exatamente essa
Aff' só fode... mas bom trabalho...
Só fode o jogo, mais está ótimo.
Bom trabalho !
Vou mudar meu nome hoje , vou colocar PiKa_MoLe__
ueheuhe quero ver agora se essa versao vai funfar no meu pc windows 7 x64 duvido muito mas vo testar...
nao sei do esse povo ta reclamando, ja ta xeio de telekill no ca com esse black chiper ué, n vai fazer diferença mais um
Parem de reclamar do hack pqp se voces nao gostam de hacks o minimo que devem fazer era nao participar de um forum de Game Hacking ¬¬
Good job bro!
Na verdade eu acho que quem ta aki na mpgh é para criar e adquirir hacks, ou seja, vcs estao aki por hacks.
Qualquer hack é apelão só usar hack é apelar.
Originally Posted by baraozin
Parem de reclamar do hack pqp se voces nao gostam de hacks o minimo que devem fazer era nao participar de um forum de Game Hacking ¬¬
@baraozin colocou ordem. KKK. Mas é verdade, se estão em um fórum de Game Hacking para que criticar? Pelo menos ele fez!
Verificando..
Aspack = lixo.. facil de fazer reversa..
/Aprovado..
Originally Posted by Alessandro10
Verificando..
Aspack = lixo.. facil de fazer reversa..
/Aprovado..
Usa o PECompact mano pq se nao vai ter nova release na wl
Não estou conseguindo baixar... alguém ajuda ai?? onde era para clicar no arquivo .rar não tem link nenhum! --'
Originally Posted by Alessandro10
Verificando..
Aspack = lixo.. facil de fazer reversa..
/Aprovado..
@Alessandro10
Sim sim um lixo mas metade aki nao consegue (ainda bem)
Fiz isso pq o PEspin tem muito falso positivo e o PEcompact tem um probleminha com a HackShield...
@ pessoas que entendem de engenharia reversa
Nao zoem o hack pf
Originally Posted by embzinnn
Não estou conseguindo baixar... alguém ajuda ai?? onde era para clicar no arquivo .rar não tem link nenhum! --'
É que o link bugo mano
Originally Posted by baraozin
Parem de reclamar do hack pqp se voces nao gostam de hacks o minimo que devem fazer era nao participar de um forum de Game Hacking ¬¬
Não gosto de hack, mas sim de MODs
Originally Posted by baraozin
@Alessandro10
Sim sim um lixo mas metade aki nao consegue (ainda bem)
Fiz isso pq o PEspin tem muito falso positivo e o PEcompact tem um probleminha com a HackShield...
@ pessoas que entendem de engenharia reversa
Nao zoem o hack pf